Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Guirlanda de Natal



Ola queridas amigas!!!!!! Consegui dar um tempinho das encomendas que estou fazendo e fiz um enfeite para minha porta.Ano passado, usei aquela arvore lindinha tambem feita em croche ,por isso esse ano resolvi usar outro enfeite de porta. Aproveitei a ideia da querida Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com ), que fez uma guirlandinha com cravos (amei) e fiz uma em verde e vermelho. Queria enfeita-la com alguma coisa... ai me veio a ideia de fazer os sininhos em croche tambem. E nao e que ficaram uma graca!!!!!! Gostei bastante do resultado. Para verem a receitinha do cravo, encontrei no Blog da nossa querida Pink Rose ( http://pinkrosecrochet.blogspot.com/2007/03/receita-do-cravo.html ). Espero que gostem da ideia. Bjos e um final de semana abencoado para todas!!!!!! Simoninha





44 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Oi amiga ficou um máximo meus parabéns, olhe como é que prendeu os cravos? BEIJOS.

Carla Roberta disse...

Ficou muito lindo Simoninha, parabéns, o papai noel vai querer entrar pela sua porta e não pela chaminé :D
Bjão tenha uma ótima quinta!!
Fique com Deus!!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ola querida Simoninha, brigada pelo carinho!!!! seu cantinho é uma graça e seus tabalhos muito caprichado. Achei lindinho esses sininhos. Parabens!!!

Aproveite pra conhecer tambem meus outros blog.
BLOG DA GULLO
E REVISTA DA GULLO

espero que voce goste tambem,

Bejus e tenha um otimo dia!!!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

menina, ficou lindo de viver viu.
Parabéns

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Ficaram lindos seus enfeites...parabéns!
Um beijo,Nena

ROSE disse...

Olá Simoninha!


Que LINDAA ficou a sua guirlanda de cravos com os sininhos vermelhos.
Adorei. Parabéns!!


Bjokass/Rose

Jessica Castro disse...

oiii

ficou muito linda essa guirlanda,adoro esses cravos de crochet e os sininhos deram ainda mais beleza para sua peça,amei

bjuxxx

Miva disse...

OI SIMONINHA
BOA TARDE.
QUE COISA MAIS LINDA A SUA GIRLANDA NATALINA!!!ADOREI, PARABENS!!!
BJS E BOM FINDI
MIVA

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

amiga que lindo que ficaram teus enfeites de natal tá show!!!!
beijosssssss

Samanta disse...

Ficou linda demais suas guirlanda. Eu também adorei esta idéia dos cravos, dá um ótimo efeito.
Obrigadinha pela visita.
Beijo,

Unknown disse...

Olá amiga!

Lindaaa!...Ficou maravilhosa
está guirlanda,parabéns!
Beijos!
Esme

Maria Cecília disse...

Olá, Simoninha.


Que maravilhosa sua guirlanda.
Adoreiii.
beijos
Tica

Anja disse...

Parabens amiga,lindissimos seus trabalhos!Criatividade nota 10.Sou sua fã.
Tenha uma linda noite se sono
beijos
Angela

MarêSilva disse...

amiga, conheci seu blog através do blog da amiga ju scopim( gosto pelas artes) e vou te falar a verdade: amei! Agora que elogiei vou pedir( nossa, cara de pau eu , né?)eu queria o gráfico do sininho... meu menininho achou bonitinho e eu achei divino!
bjkas, visite o meu, tá?

Luisa Scioli disse...

ola , seus sinos são de muita belesa ....adorei e vou tentar fazer uns para enfeitar minha arvore .............boa semana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Já tinha vindo aqui hoje, mas tive que sair rapidinho para atender o telefone. :)

Adorei seu enfeite de porta...lindo.E os detalhes deram um toque bem "Simoninha" nele...já reparou que as peças acabam ficando com nosso jeitinho?!? E vc é bem caprichosa.

Bem... não posso sair sem dizer que tô me sentindo!!! :) Adorei seu carinho...obrigada mesmo !!!

Bom final de semana para vcs

Beijinhos ... muitos

Ana

Wal disse...

Oi Simoninha, ficou muito linda a guirlanda, embora eu não goste para mim. No entanto se alguém me encomendar já sei onde procurar uma ideia.
Os sininhos estão, também um primor, parabéns.
Um fim de semana bem proveitoso e um forte abraço da Wal

Anônimo disse...

olá
lindo teus enfeitinhos...adorei....
happy hallowen
bjosss

lindinha disse...

OI AMIGA!!

ACHEI LINDA ESSA GUIRLANDA
MARAVILHOSA MESMO
EU ATÉ JA PEDI PRA ANDREA E ELA ME AJUDOU COM OS CRAVINHOS MAS NUNCA TENTEI FAZER
VOU VER SE CONSIGO ESSE ANO SE DER TEMPO
ADOREI!!
PARABENS!!
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOOO
:)

Eunice Martins♥ disse...

amiga obrigada pelas explicações, não querendo abusar mas já abusando seria pedir muito se eu lhe pedisse para me ensinar a fazer os pingentes que você tem na sua bolsa branca a do pap da amiga Nélia?.brigada.

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

Desejo à você um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...

BEIJOS COM CARINHO.♥

Suzaninha disse...

Mone, eu fico babando quando entro em seu blog, é tudo tão lindo que você faz, que lindo dom que Deus lhe deu, você está de parabéns! Bom fim de semana e que Deus continue te abençoando, beijos!!

Vilma Melo disse...

Olá amiguinha!
Linda sua guirlanda! Ficou bem legal a sua idéia, muito criativa! parabéns!
Bjokas e ótimo final de semana!
:)Vilma Melo

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho...
Que Linda Guirlanda com Sininhos...adorei estou aqui encantada..ADOREI
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Lu Croche e Cia disse...

que fofa ASUA GUIRLANDA,PARABENS PELO CAPRICHO!!!!!ABRAÇOS! LU

ANA LÚCIA disse...

É um dos trabalhos mais lindos de crochê que já vi. Você se superou, amiga. Lindo!!
Bom domingo.
Abçs,
Ana

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

"Fazendo com amor o resultado é satisfatório"

Rose Pereira disse...

Olá amiga!
Vim agradecer pelas lindas palavras de conforto, de ânimo...
"A amizade desenvolve a nossa felicidade ao combater a angústia,
redobrar a nossa alegria e dividi a nossa tristeza".
Fico feliz por sua amizade tão especial!!!
Bjus e um ótimo domingo e bom início de semana.
Rose

Unknown disse...

oi querida ficou linda, parabens,bjs.

Márcia Prado disse...

Oi Simoninha!!!
Sua guirlanda ficou maravilhosa!!! Parabéns!!!
Obrigada pela visita!
Uma semana maravilhosa pra vc
Beijos com carinho
Márcia

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Nossa, que bonita, parabéns!Pena que nesta época dificilmente faço crochê, apenas costuro.Boa semana, beijos!

Islana Costa disse...

Ai, qeu coisa mais linda! Adorei. Tb quero uma, rsrsrs. Como vc fez para ficar durinha assim? Boa semana!

Eunice Martins♥ disse...

bom dia linda amiga.

Não adianta ficar aí
vermelha(o) de raiva
nem adianta fingir que está doente,
só para fugir dos compromissos
levante-se e encare com muita alegria.
Então venha,
caminhe para a frente
pense que logo chegará mais um final de semana,
para colocar pra fora todos os seus anseios.
lembre-se que sempre terá alguém do outro
lado da telinha a te desejar a maior força.
desejando a você um semana
florida.
BEIJOS COM CARINHO.

Carla Roberta disse...

Obrigada pela visitinha Simoninha (olha a rima) hehehe...
Mas olha, agora fiquei ansiosa pra ver a sua batinha hein?! Manda brasa aí hehehe...
Bjo linda e tenha uma linda e abençoada semana!!

Crochet da Anjinha disse...

Ola Simone,vim agradecer sua visitinha,seu blog e muito lindo,amei a sua girlanda,ficou linda!!!,vou levar seu link tambem,Tenha uma otima semana.
beijos
Janete

Patricia disse...

Ola amiga !!vim agradescer a visita e o carinho !!agora vamos falar sério hem !!que coisa MA-RA-VI-LHO-SA !!!!esta guirlanda e estes sininhos !!!!!amei !!vou fazer us pra mim tbm !!posso??tenha uma linda semana bençoada !!!!bjos !!!

Joana disse...

Oi Simone!
Adorei teus enfeites de Natal. A guirlanda ficou linda e diferente, saiu um pouco daquele modelo de flores que para ser sincera não gosto muito. Este além de bonito é fácil. Beijos
Joana

Yameize disse...

Olá Simoninha...adorei teu blog, principalmente esses enfeites de Natal que estão maravilhosos...
Tenha um ótimo final de semana...

bjos

Unknown disse...

Oi simoninha!!
Ficou lindo e maravilhoso!!
Eu vi este vídeo na Elaine e fiquei encantada!!
Um grande beijo amiga!!!
Seus trabalhos estão demais!!
Beijão.

Denise disse...

Linda essa guirlanda. Me apaixonei pelo sininhos muitos fofos.
Bjs
Denise

anamarin disse...

Ol� Simonhia, obrigado por tua visita. Teu blos � muito interessante. Tens coisas lindas. A guirnalda � muito bonita.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!! Adoro os seus trabalhos, e gostei muito desta guirlanda. Um abraço!!!

Unknown disse...

Oi linda, está demais estes enfeites de natal. Parabéns.

Norma Lisboa disse...

Adorei sua guirlanda,demorei visitá-la, mas ainda está em tempo.Vou tentar faze-la.Uma boa semaa e beijinhos

LANA disse...

Teus trabalhos são maravilhosos,ADOREI!

Um grande beijos!

Anônimo disse...

Muita coisa linda por aqui, parabéns pelos trabalhos Simone, são lindos e criativos. Amei a guirlanda, bjux

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705