Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 17 de agosto de 2013

SORTEIO em Parceia com a Círculo!

Olá queridos amigos! Mais um Sorteio aqui no bloguito....EBAAAAAA. E dessa vez, um Sorteio DUPLO, isso sim. Serão 2 ganhadores: Primeiro e Segundo lugar \o/\o/\o/
Para o primeiro lugar além dos lindos fios que irão juntamente com a Bolsa da Círculo, o ganhador ainda leva um tapetinho de borboletas e um pega panelas.
Para o segundo lugar, além da bolsa recheada, ganha um lindo Cachecol de Babados.
Quem não quer ganhar?
Corra e se inscreva.
Regrinhas básicas:

1- Ser seguidora do Blog, meu Face e minha Fan Page.
2-Ser seguidora do Face da Círculo.
3- Divulgar no Face.
4- Deixar um comentário apenas nessa postagem com nome, e-mail e cidade.
5- O sorteio é apenas para território nacional.

O Sorteio será pelo Sorteie-me e saberão os ganhadores no dia 9 de Setembro (segunda-feira).
Portanto, corra e participe!!! Serão 2 ganhadores e por isso mais chances de ganhar!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Primeiro Lugar:

Sacola Círculo recheada mais Tapete Borboletas e Pega Panela 
 
Segundo Lugar:

Sacola Círculo recheada mais Prêmio: Lindo Cachecol 
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705