Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Reciclagem de Pote de Sorvete

Olá queridas amigas!!!!!!!!!!!  Essa semana fui presenteada por meu amado maridinho com uma máquina de costura que estava namorando faz tempo. Como não tenho pretensão de ser uma costureira, quero apenas fazer trabalhos pequenos, fiz várias pesquisas com quem tem essa máquina e optei em ter uma Janome Sew Mini. Para os trabalhos que pretendo fazer, esta mais do que ótima. Mas estava em meus planos comprá-la, quando meu marido chega com uma notinha de compra da máquina para mim. Fiquei contentíssima com a surpresa!
Já fiz o teste na minha BABY Janominha e esta aprovadíssima. Se alguém tiver vontade de ter uma para aprender,fazer pequenos reparos ou mesmo aprender o pachwork, essa é a melhor máquina, sem contar que o preço é mais acessível.
Bom, deixando o falatório de lado..rs  eu resolvi fazer uma caixinha de costura, aproveitando pote de sorvete (tão sem graça).
Apliquei tecido que combinasse com a tampa vermelha e sianinha.  Para a tampa apliquei um botãozinho em forma de tesoura (fofo demais) e uma borboletinha de fuxico no corpo do pote (se não tivesse borboleta, não seria eu...rs).

Espero que gostem, eu gostei muito, além de ajudarmos a natureza, ainda podemos enfeitar nossos cantinhos com potes personalizados.
Muito fofo,né?

Quando eu iniciar com trabalhinhos na "Janominha" postarei aqui para que vejam. Por enquanto me servirá para fazer forros de bolsas (maravilha)!

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.

Simone Bitar




4 comentários:

Carine disse...

Olá Simoninha!
Imagino sua felicidade com a máquina, que presente legal! Entrei de curiosa para ver esta caixinha, adorei, vou tentar fazer também hehehe... muito criativa, quantas vezes descartamos esses potes né!
Beijos pra vc!

www.rosacessorios.blogspot.com

Marlene Pires disse...

Oi Simoninha que lindo seu trabalho, vou copiar sua idéia eu tenho um monte desses potes, tenho dó de jogar fora e serve pra guardar muita coisinha neles né...ainda mais assim todo fofo. Parabéns pela máquina.
bjos e fique com Deus,
Marlene

★ Siméia disse...

Oii amigaa!ahh que cut-cut essa máquina...parece mesmo um bb rsrs!!
o pote ficou mesmo bem legal...tudo combinadinho hehe!!muito fofoo!
beijãooo!!

Lúcia disse...

Ola Simoninha, que bom uma máquina, não? Parabéns pelo lindo presente, o potinho ficou muito fofo, ainda tenho q fazer alguns que guardei. Tb comprei uma máquina no Natal pra fazer algumas costurinhas; não gosto de costurar, mas às vzs aparecem algumas coisinhas, né?
Bjs, bom fim de semana!
Lúcia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705