Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2009

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Obaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!! Nossa...que saudades desse cantinho e das minhas visitinhas.... que alegria entrar o ano com comentários tão carinhosos e reconhecimento pelos trabalhinhos que executo...quero agradecer de coração. Meninas.... entrei meio paradinha....tenho que me organizar... estou cheia de planos em relação a decoração da casa... estamos gramando a área externa de casa (pretendo fazer um lindo jardim). E no embalo dessas artes..... restaurei esse aparador..(foi de minha avó querida)...peça antiga....xodó.... fiquei com ela. Aproveitei e restaurei o espelho tbm..... acho que ficou bonitinho.Fiz um caminho de crochê igual ao da encomenda que havia feito ano passado... para combinar com o ambiente. Ha!!!!! Pintei as paredes também.... (meu marido disse que sou inusitada,mas muito criativa) ...rs. E voces, gostaram?.....

Aos poucos vou fazendo as visitinhas,viu!!!!!!Bjinhos carinhosos em todas, um ano novo cheio de realizações e muitos trabalhinhos lindos para todas nós.

Com carinho, Simone Bitar




32 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Linda peça, amiguinha!!!Por coincidência postei no meu blog um móvel antigo que tenho e também uma peça de prata que tem mais de 50 anos!!!Adoro coisas antigas que tem história!!
Bj
Nilda

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!!!!!!
Que saudades de vc!!
Vejo que começou o ano com todo vapor!!!
Bjs

Celani Cerena disse...

Olá passeando encontrei seu blog e quero parabenizá-la pois esta lindo.Vou adicionar você a meus favoritos.Bjao Celani

CLAUDIA LIMA disse...

Que bom que voltou com a corda toda! Já estava com saudades. Seja bem-vinda, novamente. Beijos e bênçãos, Clau.

Jessica Castro disse...

oiii
com certeza sua casa vai ficar linda.
tenha uma otima semana
bjuxxx

Anônimo disse...

Olá Simoninha,

Lendo seu post vi que temos algumas coisas em comum, eu tb. gosto de por a mão na massa rsss.e tb.gosto muito de móveis antigos.
A pouco tempo troquei meu dormitorio por um daqueles beeeeem antigos.... os detalhes são talhados na própria madeira, hiper pesados., mas lindo demais.

Que bom que voltou, amiga eu tb. estou na ativa de novo e não poderia deixar de vir ver as novidades.

Bjs.
com carinho
Rosina

Cristal disse...

OI AMIGA!QUE BOM TER VOCÊ DE VOLTA! E JÁ COM SUGESTÃO MARAVILHOSA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA MARAVILHOSA SEMANA, BJOS...

Fernanda disse...

Oi Simoninha borboleta!!!!
Que delicado ficou esse cantinho. Ficou maravilhoso. Feliz ano novo, muita saúde, paz, felicidades, amor e sucesso. bjo

Deborah Friedrich disse...

Que boooommm que você voltou!!! Uia, já tava com tanta saudade! WOW! Adoro antiguidades - que lindas peças, todas elas; ainda mais sendo uma lembrança tão linda de família. O trilho deu o toque perfeito! Parabéns! Sua alegria contagia - isso é maravilhoso! Que sua semana seja cheia de alegrias. Um grande abraço, Simoninha! :-)

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Nosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa, ficou perfect, lindo de viver, parabens...

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA BOA TARDE, QUE LINDO TRABALHO,

UMA RECEITA DE CARINHO


Receita:

Um monte de Tranqüilidade
Algumas colheres de Esperança
Duas pitadas de Paciência
Carinho, muito Carinho!

Misture os ingredientes,
leve ao forno pre-aquecido até dourar!

Dica:
Se acontecer de queimar, não se apavore.
O bolo da vida só chamusca por fora,
por dentro não se estraga.
Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,
e cubra generosamente com Amizade.

Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!
DESEJO UMA SEMANA COM MUITA SAÚDE, AMOR,
PAZ E MUITAS AMIZADES.
BEIJOS COM CARINHO DESTA AMIGA QUE JAMAIS
A ESQUECERÁ.

Unknown disse...

Olá minha amiga!

Que lindo este aparador!...
maravilhoso!... também gosto de coisas antigas amiga;tenho uma mesinha de canto que foi da minha bizavó, mas claro foi restaurada e a parte de cima foi trocada por ser bem antiga.
Mas amiga além deste seu aparador ser bonito o trilho que está em cima é lindissímo!Parabéns!

Tenha uma semana linda,
beijos!
Esme

H.Marin disse...

Olá, Simone

Nosso site está com promoções imperdíveis, convidamos você a conferir e conhecer novos produtos e cores, acesse o site www.hmarin.com.br.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin

Faniquito disse...

Oii Simoninha !!!

Tb voltei de férias e vim te "ver".:)

Adorei os móveis, a composição dos objetos e ...o caminho...lindo!!!

Tão bom fazer mudanças...renovar!!!Adorooo.:)

Beijinhos

Ana

Miva disse...

OLÁ SIMONINHA
AMIGA QUERIDA
QUE LINDO TUDO, ADOREI, PARABENS!!
OBRIGADA PELO CARINHO
VIM TE DESEJAR
BOA SEMANA E UM FELIZ ANO 2009, CHEIO DE COISAS BOAS
BJS
MIVA

Ivania Artesanatos disse...

Ola menina muito lindo bjos
Ivania

Unknown disse...

Que bom que voltastes das férias, descanso merecido, né.
As duas peças são lindas. Afinal os teus trabalhos são todos bonitos.

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Que lindo trilho que tu fizeste.
Ficou mto lindo mesmo.
Um bjão, ótima quarta pra ti.
Katielle Borba

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que danadinha vc é heim!
Mas ficou lindo o aparador novissímo, aqui em casa tem uma arca q foi da minha mãe e quando eu vim morar aqui eles (digo meu pai e minha mãe) me deram de presente toda em estilo colonial pra não fugir do modelo mandei fazer o resto da sal toda nessa padronagem ficou lindo! e eu morro de ciumes da minha arca
Tenha um bom restinho de semana
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Carla Roberta disse...

Oi Simoninha,pimeiro que quero agradecer por me aceitar láno orkut rsrsrs... E segundoficou tudo muito lindo parabéns!!
ah lembra aquela blusinha que iacopiar de você,tinha a mesma linha tal... Pois é não a fiz, porém saiu uma tomara que caia de borboleta que achoq ue vai gostar rsrsrs... Passa lá pra conferir quando der claro.
Bjins querida e feliz 2009 atrasadinho mas de coração!!
Deus abençoe você e sua familia!!

Rgn disse...

ola linda muy muy pero muy bello tu portal gracias por seguirme y visitarme te dejo muchos besos Regina

San Vasro disse...

Olá, amiga!
Q móvel lindo, com certeza a reforma ficará ótima, sempre é bom mudar algumas coisinhas.
Tem miminho pra vc, passa lá no meu cantinho.
Bjks,
San Vasro

Eunice Martins♥ disse...

OLA SIMONINHA,

Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus
por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar,
não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem
algum fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo,
só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe
de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco
de demônio, mas que a vida
inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi minha amiga,
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituída,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser sua amiga...
já é um pedaço dele..."

DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Cid@ Gomes disse...

Que delícia... poder ajeitar a casa, colocar tudo do jeitinho que se quer! Espero poder fazer isso, em brve!!!
Felicidades pra vcs, viu!?
gde bjo e o caminho está lindo!!!

Deborah Friedrich disse...

Oi amiga, que fofo o seu cantinho, com a prateleira repleta de ursos! São lindos! Vim deixar um abração e desejar um ótimo fim de semana! Beijinhos! =^..^=

ANA LÚCIA disse...

Oi,
Quanto tempo, né!? Bom ano para você e sua família...
Gostei do trabalho, combinou com o móvel.
Abçs,
Ana

Tatiana Maximo disse...

Ola Simone!!!! Muito obrigada por fazer parte do meu blog. Sou nova no pedaço....tenho muito que aprender. Seu blog é maravilhoso.....aprendo muito com você. Beijao.....

Silvana disse...

Oi Simoninha! Bom ter você de volta!!!
Lindo aparador...essas antiguidades dão um toque bem especial!!!! Amo...e o camino que vc fez ficou lindo! Parabéns!
òtimo final de semana!
Beijinhos
Silvana

MIRIAM REGINA disse...

Oi Simoninha, que bom que voce voltou. Estou sempre por aqui "xeretando" seu cantinho, que particularmente acho de extremo bom gosto. ADORO VIR AQUI.
BEIJOS MUITOS BEIJOS
MIRIAM REGINA

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.

Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Zizi Santos disse...

Gostei muito do aparador, do espelho e da toalhinha de crochê. É bom preservar objetos familiares, são tão lindos , merecem ser cuidados.
tb participo do mural da Fabiane.
bj
zizi

Ines Wiltshire disse...

Olá, vim retribuir a visita e conhecer o seu blog. Gosto de móveis antigos, em madeira para restaurar ou repaginar. Defendo a idéía de que não devemos descartar considerando que só encontramos mdf atualmente.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705