Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 10 de janeiro de 2009

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Obaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!! Nossa...que saudades desse cantinho e das minhas visitinhas.... que alegria entrar o ano com comentários tão carinhosos e reconhecimento pelos trabalhinhos que executo...quero agradecer de coração. Meninas.... entrei meio paradinha....tenho que me organizar... estou cheia de planos em relação a decoração da casa... estamos gramando a área externa de casa (pretendo fazer um lindo jardim). E no embalo dessas artes..... restaurei esse aparador..(foi de minha avó querida)...peça antiga....xodó.... fiquei com ela. Aproveitei e restaurei o espelho tbm..... acho que ficou bonitinho.Fiz um caminho de crochê igual ao da encomenda que havia feito ano passado... para combinar com o ambiente. Ha!!!!! Pintei as paredes também.... (meu marido disse que sou inusitada,mas muito criativa) ...rs. E voces, gostaram?.....

Aos poucos vou fazendo as visitinhas,viu!!!!!!Bjinhos carinhosos em todas, um ano novo cheio de realizações e muitos trabalhinhos lindos para todas nós.

Com carinho, Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705