Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sorteio Duplo Sacolas Círculo


Olá queridos amigos! Hoje estou lançando o segundo e terceiro Sorteio da Sacola Círculo. 
Optei em fazer um Sorteio DUPLO onde teremos duas ganhadoras, não é supimpa?   Então... esta esperando o que? Aproveite e se inscreva para ganhar uma das Sacolas com lindas linhas e +  um lindo e fofo centrinho de Cupcake em crochê que fiz com todo amor e carinho.
O Centrinho vai para as duas ganhadoras!!!!!


Para participar, basta deixar um comentário AQUI NESTE POST contendo :
Nome, E-mail, Cidade e divulgar em alguma rede social como: Blogs,Facebook, Twitter e Pinterest.
CURTIR a página da Círculo AQUI e o Site da Círculo AQUI.
O Sorteio é válido somente para território nacional.

Vamos participar e ganhar esses mimos fofos?

O Sorteio inicia HOJE e vai até dia 5 de dezembro, onde divulgarei as duas contempladas.

Espero a participação de todas vocês!!!!

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705