Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maxi Colar Borbolex

Olá queridas amigas! Mais uma encomendinha concluída e entregue. A Natália aqui de sampa me encomendou um Maxi Colar Borbolex na cor castor com pedrarias rosadas. Gostei muito do resultado,acho a combinação muito bonita.
Espero que gostem!
Quero muito agradecer ao carinho dos comentários e e-mails. OBRIGADA de coração!
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




2 comentários:

flavia disse...

Muito lindo!

Tania M disse...

Oi amiga,vim agradecer as palavras carinhosas,que vindas de uma artesã completa como vc,me deixaram muito.Bjo enorme.Tania Mara

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705