Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tapete de Crochê Feito com Barbantes São Francisco

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!!  Quero muito agradecer ao carinho dos comentários e e-mails recebidos. Aos poucos vou visitar a todas que aqui deixaram recadinhos carinhosos,mas por enquanto estou "atolada" de trabalho (graças a Deus). Ainda na tal encomenda complicada...rs, mas já estou na reta final, ufa...rs
Esse tapete fiz já a algum tempo (antes dessa encomenda) e não postei aqui. Gostei muito das cores, pois amo roxo e lilás.
Empreguei o Barbante São Francisco número 6 nas seguintes cores:
Roxo Multicores e Cru.

Sempre que quiserem fazer trabalhos em barbante, utilizem os Barbantes São Francisco, é o melhor em matéria de qualidade. Visitem a loja e o Blog da Bigartes, lá encontrarão muitas novidades e receitas diariamente.

Gostei muito da combinação de cores.Espero que gostem também!!!!
Beijos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simone Bitar

 

8 comentários:

El Espacio de Maikita disse...

Muito bonito! Que colores tan hermosos, esos tonos quedan de maravilla.. haces cosas tan bonitas amiga, felicidades, y tambien, FELIZ DIA DE SAN VALENTIN. Un abrazo, Maika

Rosina disse...

Olá Simone,

Ficou lindo esse tapete, também gosto dessas cores.
Amiga voce tem o grafico da bolsinha porta-oculos postada abaixo?

bjs.
Rosina

Regina L. M. disse...

amiga quero parabeniza la ta lindo seu cantinho tudo aqui eu amo de paixao essa ideias de croche .... eu e o Lucas te deixamos um bjao ta, ja que te seguimos bj

Mag disse...

Oi Simone ficou lindo este tapete, também gostei das cores. Parabéns pelos trabalhos lindos!!!!
Bjos
Mag

Márcia disse...

Olá Simoninha,hj passei para agradecer tua visitinha lá no meu cantinho,puxa! foi uma linda surpresa, pois eu ñ esperava,pq quando eu sigo algum blog, coloco em minha lista de favoritos ou comento, é pq. gostei realmente.
Pelo seu pap do square borboleta, já estou fazendo tapetinho e através do link aqui na tua toolbar, já até comprei barbantes!
Tdo. aqui é D+++++++
abraços.... e até mais
Márcia

Leka Pereira disse...

Oi querida tudo bem?
Tem selinho pra vc no blog passa la ta bjks.

Lourdes Carvalho disse...

Olá adoro seus trabalhos. Convido voce a visitar meu blog: http://lourdesdescarvalho.blogspot.com/
Abraços.
Lourdes

Dóris Costa Tapetes disse...

Que lindo esse tapete,estou tentando fazer um ,como to começando agora eu nao sei ler grafico,dai fico tentando fazer,consigo bem quando tem pap,quando puder de uma passadinha no meu cantinho,postei algumas coisinhas que fiz em croche bjnhus,e uma otima semana repleta de bons frutos..
http://crocheraiodeluz.blogspot.com.br/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705