Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tapete de Crochê Feito com Barbantes São Francisco

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!!  Quero muito agradecer ao carinho dos comentários e e-mails recebidos. Aos poucos vou visitar a todas que aqui deixaram recadinhos carinhosos,mas por enquanto estou "atolada" de trabalho (graças a Deus). Ainda na tal encomenda complicada...rs, mas já estou na reta final, ufa...rs
Esse tapete fiz já a algum tempo (antes dessa encomenda) e não postei aqui. Gostei muito das cores, pois amo roxo e lilás.
Empreguei o Barbante São Francisco número 6 nas seguintes cores:
Roxo Multicores e Cru.

Sempre que quiserem fazer trabalhos em barbante, utilizem os Barbantes São Francisco, é o melhor em matéria de qualidade. Visitem a loja e o Blog da Bigartes, lá encontrarão muitas novidades e receitas diariamente.

Gostei muito da combinação de cores.Espero que gostem também!!!!
Beijos carinhosos em todas e fiquem com Deus.
Simone Bitar

 

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705