Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Amigurumi Enfeites de Árvore

Olá queridos amigos! Sumi,né? Mas foi por uma boa causa: Encomendas!
Recebi uma encomenda de 90 enfeites em crochê para árvore de Natal.
São 10 modelos de cada: Ursinho, Rena, Papai Noel, Pinguim, Cups, Gingerbreads (biscoitos meninos e meninas).
Amei tudo e eles vão morar em Campinas, na casinha da Adriana.
Espero que ela goste. E vocês, gostaram?
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar











5 comentários:

Katia Missau disse...

Amiga... que trabalho lindo!!! Sem palavras!!!! Bjs
Katia

Van Castro disse...

OLA AMIGA :)
QUE FOFOOOOS AMEI... BEIJINHS

Claudia Xavier Artesanato disse...

Que cut cut!!! Coisa mais linda!!! Parabens!!!

Rúbia Kenes disse...

Oiiiiiiiiiiii amor , parabéns pelo lindo blog , seus trabalhos são maravilhososssssssssss, sou sua seguidora espero sua visita no meu blog http://rubiaartes.blogspot.com.br/
Deus te abençoe , amiga lindaaaaaaa, beijinhosssssssssss

Jussara Silva disse...

Que lindos Simone! Parabéns pelos trabalhos!
Beijos.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705