Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cupcake Sapeca Amigurumi

Coloquei nas mãos de Deus. E venho pedindo: Que seja doce, que seja doce, mas.. Que não enjoe!
Bom diaaaaa!!!! Junho começando e que venham muitas bençãos para todos nós, se Deus quiser!
Terminei ainda agorinha essa duplinha de encomenda da Ananda lá de Santos.
Dupla de Cupcake Sapeca... amooooooo \o/\o/\o/
Fico super feliz em fazer essas fofurices e saber que elas vão levar um pouquinho de amor pra casinha de cada cliente.
E aí, gostaram? Conta pra mim vai!
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar





Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705