Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PAP Tapete Recanto


Olá!!!!!!!!! Como prometido aqui esta o PAP que concluí ontem. Recebi muitos e-mails me perguntando como se fazia esse tapetinho. Aqui fica a receitinha de como confeccioná-lo. Espero que esteja bem simples de se entender, pois tomei cuidado com as fotos para que ficassem bem nítidas e se pudesse perceber bem os detalhes.

Na verdade, esse square, eu faço do meu jeitinho. Mas ele pode ser usado para uma infinidade de trabalhinhos como: mantas, almofadas, puxa-sacos,cachecois, etc.
Aqui, dei uma idéia de tapete,mas o square é tão lindo que pretendo fazer outros trabalhos utilizando ele.

Para o corpinho das Borboletas, costurem outra cor só para realçar
com uma agulha de tapeçaria.

Queridas, espero que gostem e que façam lindos trabalhos.
Se alguma amiga fizer, me avise, ok?
Para acessar o PAP da Borboletinha, clique AQUI.

Desejo a todas uma semana abençoada, cheia de paz e muita saúde.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar













































Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705