Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Xícara Café com Creme Amigurumi

BORA TOMAR UM CAFEZINHO COM BOLO?...Hummmmmm
Bom diaaaaa!!!! Mais uma encomenda saindo do forno: Uma linda xícara café com creme amigurumi, indo pro Rio de Janeiro, pra casinha da Patty!!!!
AMO essa xícara, fica fofinha em qualquer lugar! Tenho mais encomendas em outras cores \o/
E aí, esta aprovada?Conta pra mim :)
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705