Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Xícara de Café com Creme Amigurumi

Bom diaaaaaa!!!! E sexta-feira chegou e com ela um findi abençoado, se Deus quiser!
Olha mais uma linda xícara amigurumi na área..rs
Dessa vez vai pra casinha da Daniele , lá do Rio Grande do Sul. Fiquei tão feliz... vai mimar a casinha dela e deixar mais linda ainda.
Esse tom de rosa é super fofo, deixa a peça bem delicadinha, amoo.
E aí, gostaram também? Conta pra mim, vai...
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Sonia Facion disse...

Ficou uma graça!!!

bjks

Sonia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705