Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Biscoito Wafer Amigurumi

Bom diaaaaa! Bora iniciar nossa quinta cheia de esperanças e muita paz.
Hoje, trago um amigurumi super simples, mas que fica charmoso quando usado para enfeitar sua cozinha, cantinho ou mesa de festinha.
São wafer de crochê... hi,hi,hi.
Essas gordices estão me encantando. AMO brincar de casinha \o/\o/\o/
Esses mal acabei de fazer e já tenho encomendas.
Fiz em 3 sabores: Chocolate com chocolate, Normal com morangos e sabor prestígio.
E aí, estão aprovados?
Beijos em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705