Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Cacho de Pimentas Amigurumi

Olho gordo. Praga. Maldição. Mal olhado. Macumba. Inveja. 
Nada. Nada derruba um coração em que Deus faz moradia.

Bom diaaaa!!!!! Novidade no Bloguito: Cacho de Pimentas Amigurumi.
Bora espantar tudo que não nos acrescenta com pimentas em casa...rsrs
Sempre tive plantinhas de pimentas em casa, mas cultivá-las é muito difícil pois onde moro é muito úmido e sempre elas perecem.. :(
Mas resolvi fazer em crochê, depois que tive uma encomenda de uma cliente querida, a Dani.
Amei a idéia, além de lindas, charmosas, nunca vão perecer... \o/
E aí, gostaram? Eu xonei.
Conta pra mim, vai.
Beijos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



2 comentários:

Gelia disse...








Oi Simoni que delicadeza, de pimentas e concordo coma frase mais que os amuletos a fé é quem espanta estas coisas ruins. Mas um amuleto deste agente tem só por beleza mesmo, parabéns, fazia um tempinho que não vinha aqui como esta lindo o layout do seu blog.

Uma ótima semana
Bjs

Gélia

Marifetane hobi disse...

örgü biberler çok güzel görünüyor eline sağlık arkadaş sevgiler.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705