Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Tortinha Blueberry e Cookies Amigurumis

Bom dia pessoal!!!! Mais uma linda e gostosa encomendinha: Mini tortinha blueberry e cookies...hummmmmmm
Esses estão indo para Lorena, para a casinha da Tatiane. Vão enfeitar a linda cozinha dela \o/
AMO essas peças pois além de fofas fazem sucesso para enfeitar nossos cantinhos.Quem quiser, basta entrar em contato comigo que faço com todo carinho!
Eu também tenho (claro) e as visitas amam quando chegam aqui e se deparam com essas fofurices enfeitando a cozinha. 
E aí, gostaram? Conta vai... :)
Beijos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Um comentário:

Lilian disse...

Muito fofos mesmo! Parabéns!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705