Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

Mini Ovo Provence

Bom dia!!!! Novidade chegando no Recanto..uhuuuu! Mini ovinhos super, hiper delicados para enfeitar a casinha na Páscoa. (amooo).
São ovinhos cheios de encanto e charme para fazer um mimo nas nossas casinhas. :)
Na Lojinha já chegou, passa lá pra ver: 
www.recanto.loja2.com.br
Fica lindo fazer vários coloridos e usar num prato de bolo ou mesmo colocar cada um em um prato como lembrancinha.
Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.
Simone Bitar




2 comentários:

Casa Oficio disse...

Bom dia Simone!De vez em quando dou umas passadinhas por aqui, agora mais dedicadas ao facebook acabamos abandonando o blog, mas vez ou outra acho tempinho para dar umas passadinhas. Beijosss
Amábilis Luz

Unknown disse...

Lindo e delicado, amei as cores

Parabéns!!!!
Peças lindas como sempre

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705