Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Reciclegam e Novos Brincos

Reciclagem e Novos Brincos



Ola queridas amigas!!!!!!!!! Venho dizer que vou viajar (pro Rio) para ver minha maezinha que fez uma cirurgia (hoje , dia 25) de hernia. A hernia ja estava bem grande e foi preciso uma cirurgia de 3 horas. Quero ir la, dar um pouco de carinho de filha e cuidar um pouquinho dela. A gente so acredita que esta tudo bem, vendo e tocando,ne?.... rs... entao meninas, semana que vem voltarei e se Deus quiser, cheia de novidades e um PAP que venho preparando com muito carinho para voces. Fiquem com Deus, Bjinhos, Simone



Recados e Imagens - Mensagens - Orkut


Meninas, na onda da reciclagem, utilizei esses potinhos de pates e fiz uma pintura craquelada com decoupage. Bom, penso em usa-los como porta velas . Gostei do resultado. Farei mais em outras cores e outros motivos. Espero que gostem tambem.







Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Queridas, fiz esses brinquinhos pois amo fazer bijus. Adoro ver minhas ideias tomarem forma concreta...fico feliz quando vejo que o resultado me agradou. Espero que gostem tambem. Desejo um fim de semana maravilhoso a todas e fiquem com Deus. Bjos carinhosos, Simone










Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


24 comentários:

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx _
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxx _
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx _
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _ _xxxxxxx VOCÊ É MUITO xxxxxxx _
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx _
____xxxxxx ESPECIAL! xxxxx _
_______xxxxxxxxxxxxxxxx _
_________xxxxxxxxxxx _
__________xxxxxxxx _
____________xxxx _
_____________xx _

Tenha um ótimo final de semana amiga!!!
Lindos trabalhos, parabéns!!!
:)
Bjs ♥

glaucia disse...

tinha perdido vários links quando exclui meu blog sem querer, inclusive seu link. agora estou com 3 blogs e estou recuperando os links. que bom que achei voce num comentário de outro blog e pude recuperar seu link. abraços e bom final de semana.

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Seus trabalhos estão muito lindos!!
Passei para desejar um excelente final de semana!
Bjokas no ♥
:)Vilma

Kátia Mattos disse...

oiii simone tudo bem?como sempre seu blog ta lindo parabens ....Tudo de bom pra mamae ta?Boa recuperação pra ela ....bjs e tamos esperando ansiosa pelo PAP

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pela mensagem e pelo Carinho nesse dia tão Especial para mim eu fiquei muito Feliz ....por vc fazer parte do meu Aniversario
Em Agradecimento deixei um mimo para vc com muito Carinho no meu Blog....um pedacinho de bolo
Bjs
Andrea

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
O importante é que sua mãe esta bem e se recuperando..Desejo melhoras para ela e que ela fique boa logo
Adorei seus trabalhinhos de reciclagem..e os brinquinhos um encanto
PARABENS
Bjs
Andrea

Cristal disse...

OI AMIGA!LINDAS BIJUS, DESEJO QUE SUA MÃE SE RECUPERE BEM RÁPIDO. VIM TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

Unknown disse...

oi amiga!

Adorei a reciclgem!
E os brincos são maravilhosos,
Parabéns!

Simone faça boa viageme e tenha certeza que Deus esta olhando por sua mãe e que está tudo bem.
Boa semana!
Beijos!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga querida!! Espero que tenha corrido tudo bem com a cirurgia da sua mãe! Lembre-se: Deus é fiel!!
Estarei orando por vocês!!
Gostei muito dos potes de patês, ficaram lindos!!
Bjs

Márcia Chaves disse...

Oi, Simoninha...
Um beijo em sua mãe por mim, desejo a ela uma ótima recuperação!
Passe no meu bloguinho, kando vc puder, tem um miminho para vc lá!
Ahh, e nossa trokinha????
Tah de pé?
Bjs....

Anônimo disse...

Oá amiga adorei os potes e as bijus.
Faça uma otima viagem e que Deus abençoe a sua Mãe.
Bjos!
Maria das Graças

Anônimo disse...

Simone,

Vc. está de parabéns, pois é super criativa e talentosa.
Continue assim, postando novidades para nós.
Gostaria que visitasse meu humilde blog, pois estou começando agora e como vc. a-do-ro artesanato (fuxicos, Patch, customização, etc..).
http://artescema.blog.terra.com.br/

Anônimo disse...

Simoninha,

Adoro seu blog e continue postando essas maravilhas para todas nós...mas estamos sem a Lily que infelizmente partiu...mas que está ao lado do pai eterno fazendo seus lindos trabalhos e admirando os nossos, com certeza.
Dê uma olhadinha no meu blog:
http://artescema.blog.terra.com.br/

Se gostar comente e divulgue.

Grata,

Iracema

Katielle Borba disse...

Oi, ficou lindo os potes...e as bijus ficaram um mimo. Uma ótima semana. Bjos!

. disse...

Oi amei seu blog,já te linkei no meu ta?Seus trabalhos são lindos você esta de parabéns!!!
Beijos,
Josi.

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim fazer um convite para você visitar meu outro blog, com trabalhos de biscuit.
sabiscuit.blogspot.com
Um abração!

Vânia Dias disse...

Oi Simone
Em primeiro lugar desejo muita saúde para sua mãezinha e que ela já esteja bem ao lado de sua filha querida!!
Trabalhos lindos..esse potinho eu conheço ele é novo tem uma ondinha eu achei super charmosinho, da pena de jogar fora, qto ao craquelê eu até hoje não consegui fazer, sei lá acho que é a minha ansiedade..rssss...mas eu chego lá..adorei os brincos..aguardo seu retorno com muuuuuitas novidades!
bjs
Vânia

Miva disse...

OI SIMONINHA
PASSEI POR AQUI PARA AGRADECER A SUA VISITA, VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO DOS PAIS E UMA OTIMA SEMANA.
E MUITA SAUDE PARA SUA MAE, BOM VIAGEM, VOLTE LOGO!
ESTÁ TUDO LINDO, PARABÉNS!!!
BJS
MIVA

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga uma ótima semana para você.
Um abração!

Wanessa Lima Andrejanini disse...

quanta coisa linda!!!
Parabens!!

Cid@ Gomes disse...

Uau!!! Qta coisa linda! Os brincos estão lindíssimos, parabéns!!!
gde bjo

lindinha disse...

OIE AMIGAAA

SAUDADESSS
LINDOS SEUS BRINCOS E POTINHOS
ADOREI
SUPER BJOO

Unknown disse...

oi querida, bom fim de semana, bjos

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá passei para lhe desejar um fim de semana maravilhoso.
Um abraço!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705