Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Reciclegam e Novos Brincos

Reciclagem e Novos Brincos



Ola queridas amigas!!!!!!!!! Venho dizer que vou viajar (pro Rio) para ver minha maezinha que fez uma cirurgia (hoje , dia 25) de hernia. A hernia ja estava bem grande e foi preciso uma cirurgia de 3 horas. Quero ir la, dar um pouco de carinho de filha e cuidar um pouquinho dela. A gente so acredita que esta tudo bem, vendo e tocando,ne?.... rs... entao meninas, semana que vem voltarei e se Deus quiser, cheia de novidades e um PAP que venho preparando com muito carinho para voces. Fiquem com Deus, Bjinhos, Simone



Recados e Imagens - Mensagens - Orkut


Meninas, na onda da reciclagem, utilizei esses potinhos de pates e fiz uma pintura craquelada com decoupage. Bom, penso em usa-los como porta velas . Gostei do resultado. Farei mais em outras cores e outros motivos. Espero que gostem tambem.







Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Queridas, fiz esses brinquinhos pois amo fazer bijus. Adoro ver minhas ideias tomarem forma concreta...fico feliz quando vejo que o resultado me agradou. Espero que gostem tambem. Desejo um fim de semana maravilhoso a todas e fiquem com Deus. Bjos carinhosos, Simone










Recados Para Orkut - RecadosOnline.com


Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705