Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ursinha Tilda Cupcake Gigante

Exclusividade Recanto das Borboletas!!!!!! 
Olá gente! Faz tempo,né? Mas não sumi não... no Face e Instagram estou sempre por lá a todo vapor. Aqui no Blog , tive um pequeno problema com link (malwares) e precisei ficar afastada por um tempo tentando solucionar o problema.
Tive que deletar minha lista de blogs que sigo e talvez terei que fazer mais ajustes até ficar 100%.
Espero que não tenham se esquecido de mim :)
Terminei essa linda encomenda essa semana: uma linda Ursinha Tilda Cupcake Gigante.
São 50 cms de pura fofura e delicadeza. Eu amei as cores escolhidas pela cliente (candy colors) e amo esse trabalho, pois posso fazer essas lindezas e deixar as clientes felizes!
Se você quiser uma, farei com todo carinho, passa lá na Lojinha e veja as fofurices que tem por lá:
www.recanto.loja2.com.br
Ficarei muito feliz com tua visita!
Um grande beijo em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705