Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Lançamento: Tilda Primavera

Bom diaaaa!!!!! Graças a Deus, hoje inicio meus trabalhos de 2016! E para inaugurar o ano, nada mais fofurento que uma Tilda feita 100% em crochê! SIM, porque eu optei em fazer todos os detalhes em crochê, que é minha praia,né?...rs
A idéia foi surgindo ano passado e final do ano, já dei início,só que não foi possível concluir pois com as festas de fim de ano, família, eu de férias, tive que esperar.
Mas hoje ela esta concluída e acompanha casaquinho que pode ser retirado e uma linda guirlanda de mão (por isso Tilda Primavera). Os cabelos, iria fazer em lã, mas como queria terminar logo, lá fui eu fazer de linha mesmo..kkkk (a louca ansiosa), mas deu pro gasto, até que ficou charmosa.
Foi confeccionada e fio 100% algodão e colei com uma cola super recomendada da Círculo: Cola Pano (maravilhosa)!
Essa, é apenas a primeira de muitas que virão. Fiquei apaixonada... Optei em fazer ela mais simples, mas as demais virão cheia de mais detalhes.
Você gostou e quer uma? Passa lá na Lojinha e encomende:
www.recanto.loja2.com.br
Ou me envie um e-mail encomendando a sua:
simrdb@gmail.com
E aí, esta aprovada? Conta pra mim, vou amar saber!
Que nossa semana venha recheadinha de bençãos.
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar







Um comentário:

Unknown disse...

Linda demais Simone, é a primeira que vejo de crochê, parabéns amiga, delicadíssima, perfeita!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705