Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 30 de abril de 2016

Antes e Depois Placa de Casa

Bom diaaaaa, ótimo sábado para todos nós!  Hoje vim mostrar a placa que resolvi fazer para minha casa.  Queria muito fazer algo diferente e que tivesse os materiais à mão. Então, a pintura venceu.
Pedi ao marceneiro para recortar um pedaço bom de madeira e fizesse 4 furos, para fixação depois.
Ele foi tão legal que luxou bem a peça e me deu prontinha para iniciar as idéias.
Lá fui eu, aplicando tinta base para madeira (3 demãos), depois utilizei cera pátina na cor marrom (apliquei com um pedaço de pano limpo) nas áreas que eu queria para dar um efeito manchado.
Depois, marquei com lápis o número e comecei a usar as tintas.
Nessa parte, a criatividade que manda! Confesso que ficou totalmente diferente do que eu tinha em mente, mas já valeu pela experiência,né?...kkkkkk
Na próxima, certeza que sairá beeem melhor!
Por fim, passei termolina leitosa para dar um acabamento.
Agora falta instalar e aí venho mostrar pra vcs. É que estamos em obra aqui em casa e a garagem esta no esqueleto ainda :(  , mas ansiosa para instalar minha plaquinha logo.
E aí, aprovada! Me conta vai!
Um beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar







Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705