Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Xícara de Tecido (Versão Menor)

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  Cada dia que venho aqui, descubro mais amigos me seguindo e fico tão feliz ! Tão bom ver que nossos trabalhos estimulam as pessoas, isso não tem preço.

Na onda das costurinhas, fiz a xícara de tecido pra minha cozinha. Só que eu variei no tamanho e diminuí o molde, pois queria a minha menorzinha, pra deixar em cima do microondas. Não é que ficou uma fofura?...rs  Optei pela cor vermelha , pois minha cozinha esta na fase do vermelhinho com poás brancas ( muito cute).

Utilizei 4 tipos de tecidos e gostei muito do resultado. Acho bonitinha pra servir saquinhos de chá ou até uns sequilhos...hummmmm, algo quando tiver visitas em casa, toda estilosa numa bandeja com o chá ou café, imaginem, um mimo pra visita,né?

Espero que gostem, eu achei fofa nesse novo tamanho!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705