Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Xícara de Tecido (Versão Menor)

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  Cada dia que venho aqui, descubro mais amigos me seguindo e fico tão feliz ! Tão bom ver que nossos trabalhos estimulam as pessoas, isso não tem preço.

Na onda das costurinhas, fiz a xícara de tecido pra minha cozinha. Só que eu variei no tamanho e diminuí o molde, pois queria a minha menorzinha, pra deixar em cima do microondas. Não é que ficou uma fofura?...rs  Optei pela cor vermelha , pois minha cozinha esta na fase do vermelhinho com poás brancas ( muito cute).

Utilizei 4 tipos de tecidos e gostei muito do resultado. Acho bonitinha pra servir saquinhos de chá ou até uns sequilhos...hummmmm, algo quando tiver visitas em casa, toda estilosa numa bandeja com o chá ou café, imaginem, um mimo pra visita,né?

Espero que gostem, eu achei fofa nesse novo tamanho!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




10 comentários:

Leka Pereira disse...

Um arraso querida!!
Como sempre vc esta de parabéns!bjss

Núria Paula disse...

PArabéns amiga... Seu trabalho ficou um charme!!!!!!! beijokas

Sonia Facion disse...

Oi Simone!!!

Ficou uma graça!!!!

Bjktas

Sonia

Cris e Nai disse...

Também quero agradecer a visita, e dizer que gostei muito do que encontrei por aqui. Beijos!!!

Anônimo disse...

Adorei a nova cara do seu cantinho!
Encantada com esta xícara de tecido!
Tu és muito talentosa !

Pena que não habilidade com este material que nos permite uma infinidade de possibilidades!

Bjs e excelente fim de semana!
Bjs

Anônimo disse...

Eu que agradeço, és sempre muito gentil!!
Eu tbm amo admirar seus trabalhos!

Oba!
Vou aguardar seus vasinhos, certamente ficarão lindos!!

Um abraço carinhoso!

Com amor, Cinthia disse...

Oi Simone, tudo bem?
Eu fiz essa xícara em tamanho menor também mas achei mega trabalhoso para colocar o plumante nessa versão!Rsrsr
A sua ficou simplesmente maravilhosa, adorei a escolha das cores!!!
Quero aproveitar e te convidar para participar do sorteio em meu blog e o presente será uma xícara também!!
Beijos,
Cinthia

http://cinthiafattoamano.blogspot.com.br/2012/04/ola-pessoal-tudo-bem-no-proximo-mes.html

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Simone,

Sua xícara ficou lindaaaaaaa!!
Também estou costurando a minha, será minha primeira costurice depois de muitos anos, hehehhe, digo isso porque lembro de ter costurado roupinhas para as minhas bonecas, depois disso nada mais.
Logo, logo estarei postado a minha (na versão maior)lá no meu blog.
Bjussss
Carla

**Lih** disse...

Olá,

Estamos ansiosos para por peixe no aquário, bom até onde eu aprendi tem algo em desequilíbrio se os peixes estão morrendo...

Eu acho muito linda essa xícara tenho pap mas nunca entendo direito...

Bom fim de semana!

Beijos!

Vanessa L Real disse...

Simone, seu trabalho é lindo.
Adorei seu blog!
Bjinhos e Obrigada pela visita!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705