Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bolo Shabby Chic Amigurumi

Bom dia!!! Lançamento aqui no cantinho...uebaaaa \o/ \o/ \o/
Bolo Shabby Chic em cores candy colors nos tons de azul, branco e rosa.
Linda peça para decorar mesa de festas como, batizado, casamento, niver ou mesmo mimar a mesa ou cozinha da casinha :)
Com 20 cms de diâmetro de pura gordice (que não engorda...rs), só enche nossos olhos de vontade..rs
Lá na Lojinha já esta disponível para encomenda, passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
Foi confeccionado com fio Anne da Circulo (amo) e ficou muito delicado porque o fio é maravilhoso!
E aí, gostaram? Me conta?
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simone Bitar




Um comentário:

Maria Cândida disse...

Olá !
Nossa, muito lindo o seu trabalho !
Aliás, o capricho das suas peças é demais. Não sei qual o mais bonito.
Adorei o bolo de chocolate também. Parabéns !

Beijos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705