Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Bolo de chocolate Amigurumi

Bom dia!!!! Mais uma encomenda saindo do forno (literalmente...rs) e indo para Santos. A Ale encomendou essa linda gordice e vai enviar para Londres, para a comadre dela que vai fazer niver. Chique ,né?
Claro que fico feliz, pois esse bolo é o queridinho das clientes e sucesso na Lojinha.
Fiz do jeitinho que ela queria e sou suspeita para dizer, mas amo mimar minha cozinha com essas peças que imitam gordices...rs além de ficarem fofos, ainda deixa o ambiente cheio de fofurices!
Lá na Lojinha tem disponível para encomenda, se você quiser, faço com todo carinho pra você:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, o que acharam dessa gordice? Conta pra mim.
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar






Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705