Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Trio Cream Pie Amigurumi

Boa tardeeeeee!!! Confeccionando encomendas DOCES..uebaaaa. \o/
Bora para os assuntos fofurentos que tanto amo!
Cheguei com NOVIDADE: Trio Cream Pie Amigurumi ou trio de tortinhas de creme amigurumi. Gente, achei hiper fofo! Mal acabei o projetinho e já estava vendido! Bom demais quando a gente faz um projetinho e é bem aceito pelas clientes. Isso só me faz amar mais e mais o que faço e escolhi fazer. :)
Fiz nas cores rosa, azul e cru, mas podem ser feitos nas cores desejadas.
Lá na Lojinha já esta disponível para encomenda, passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, estão aprovadas? Conta pra mim.
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705