Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Conjunto Bule Porta Chá e Xícara Cenoura

Bom dia!!!! Encomendinha concluída e sendo embalada para ser enviada \0/
A Renata lá do Rio de Janeiro me pediu esse bule que já fiz  em azul AQUI e pediu que tivesse cores em cenoura, pois a cozinha dela é decorada nessa cor. Claro que pedido feito é pedido atendido.
Eu ameiiii, esse bule é lindo e serve como porta chá, porque ele tem um orifício interno que acomoda vários saquinhos de chá e ainda enfeita a mesinha na hora do chá. Chique,né?
Ela me pediu uma xícara só e 1 pires e achei que ficou fofo, pois ela usará numa bandejinha pequena.
Espero que ela goste, fiz com muito carinho!
Lá na Lojinha já esta disponível para encomenda:
www.recanto.loja2.com.br
E aí, aprovado? Conta, vai!
Bjos e fiquem com Deus.
Simone Bitar



 
 

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705