Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Capa para Garrafa Térmica Paris

Bom dia! Quem me acompanha sabe que fiz recentemente a capa para garrafa térmica candy colors floral e foi um sucesso só! :)
Então, resolvi fazer outro modelinho só que desta vez com aplicação de patchcolagem em tecido tema Paris da Circulo (amei). Foi utilizada Cola da Círculo também para decoupage, gente, super recomendo!
Foi confeccionada toda em ponto baixo na cor rosa médio e arrematei com biquinho na cor branca.
Lá na Lojinha já esta disponível para encomenda, passa lá:
www.recanto.loja2.com.br
Eu amo fazer peças estilo shabby chic, provençal, românticas.... tem tudo a ver comigo e enchem de leveza e harmonia o ambiente.
E aí? esta aprovada? Me conta que vou amar saber tua opinião.
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar






Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705