Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

LIVRO O Homem que Matou Getúlio Vargas


Olá, bom dia!  Buscando uma leitura sobre mistério e ao mesmo tempo divertida? Leiam O Homem que Matou Getúlio Vargas (Jô Soares).

Gente... sabe quando você esta lendo e se pega rindo na história? Pois é... assim mesmo... rs
Gosto muito da maneira que o Jô mistura eventos dramáticos com comédia e só pela sinopse, já dá pra ter idéia do que virá.
SINOPSE: Uma biografia imaginária de Dimitri Borja Korozec. um anarquista especializado em assassinatos  políticos, que se caracteriza por uma espantosa dificuldade em atingir as metas às quais se propõe.
Nascido com 12 dedos nãos mãos, desde cedo ele é treinado para ser um assassino e odiar qualquer forma de governo e governante. Aprende a manejar armas e ser um terrorista, leva uma vida errante e solitária pelo mundo, mas ele tem um defeito, é desastrado. E é esse indesejado dom que o frustra em muitas tentativas de cumprir seu grande sonho , assassinar um opressor.
Apesar de parecer sombria, a história é leve, agradável e fácil de digerir. A história aborda fatos como a vida de Al Capone , o cinema ianque da época de Ben Hur e a bailarina exótica Mata Hari.
O livro brinca com os fatos e os remolda baseando-se nas ações do personagem principal. Mas apesar de tudo, o livro é muito bom, incrivelmente engraçado e divertido.  Das partes cômicas, destaque para o cofrinho da bicha francesa e das partes sem noção. destaque para os atentados fracassados do anão Thug a Dimitri. Juro que por várias vezes, senti dó do Dimitri por ser tão atrapalhado...rs

É isso.. leve, divertido e SUPER recomendado!

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705