Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

LIVRO Como criar Filhos Sem Medos

Bom dia! O Blog hoje tem uma novidade supimpa para os leitores: estamos com Parceria NOVA... \o/ \o/ \o/ a Editora Hyria.
O livro Como Criar Filhos Sem Medos (Maria Cristina Martins Alvarenga) me foi enviado pela Editora para que eu resenhasse e antes de mais nada agradeço pelo envio do livro.

Que eu amo ler, não é novidade para ninguém e quando iniciei a leitura de Como Criar Filhos Sem Medos, a leitura foi instantânea. Por que? Primeiramente por ser profissional de ensino (apesar de não lecionar mais) e segundo porque achei de vital importância ter conhecimento do assunto.

Como lidar com crianças no momento da vacinação? Compensar? Forçar?... Como lidar com choros, as reações, tipos de vacinas... o que mães, pais e profissionais devem saber sobre as vacinas?

A cada capítulo, minhas dúvidas e mitos foram sanados,o que tornou a leitura prazerosa.

O que falar de Como Criar Filhos Sem Medos?
É esclarecedor e pedagógico, com explicações detalhadas e  de suma importância. A autora foi inteligentíssima abordando um assunto no qual se tem muitas dúvidas e pouco conhecimento. Traz a bagagem de 25 anos como mãe e profissional de imunização. 

Em relação a edição física do livro, só tenho elogios a Editora Hyria. A capa esta coerente e de acordo com o assunto abordado. Um livro que DEVE ser lido por todos. Foi uma leitura clara e objetiva, nem um pouco forçada, mas uma leitura gostosa.
Muitas vezes, me peguei sorrindo, me lembrando de um fato ou outro sobre vacinação na minha infância. A autora aborda o assunto com total propriedade, ensinando como lidar com os medos e mitos.
Maria Cristina Martins Alvarenga tem experiência na área de enfermagem, com ênfase em enfermagem de saúde pública.
Atua no desenvolvimento profissional e capacitação técnica de profissionais em sala de vacinas, vigilância epidemiológica e imunização. É coordenadora do Programa de Imunização da Prefeitura do Município de São José dos Campos desde 1992, responsável por Campanhas de vacinação tais como: Campanha de Vacinação contra a Gripe H1N1 e Campanha de Vacinação contra o HPV.

 Leitura muito mais que RECOMENDADA!
Agradeço pela oportunidade a Daniela da Editora Hyria que gentilmente me cedeu o papel prazeroso de resenhar um livro tão importante.
Que nossa parceria seja o início de um ciclo de muitos frutos e espero poder resenhar outros.

Bora lá conhecer os lançamentos da Editora Hyria? Clique AQUI.
 
Um grande beijo em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705