Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Strawberry Pie Amigurumi


Bom dia! Mais uma fofurice nasceu: Strawberry Pie Amigurumi, ou seja, Torta de Morango...rs
Fiz conforme o meu gosto, pois já tenho um modelo de Cherry Pie (torta de cereja) que é sucesso total.
Gostei das cores empregadas, ficou bem delicada. Utilizei fio Charme e Anne (ambos da Círculo).
Se você quiser, faço com o maior carinho!
Nas Lojinhas já estão disponíveis para encomenda:
www.monerecanto.divitae.com.br
  


www.recanto.loja2.com.br  ou pode ser por e-mail:
simrdb@gmail.com

Eu amei essa fofura e vocês? Me conta que vou amar saber!
Bjos carinhosos e fiquem com Deus!
Simone Bitar



Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705