Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 6 de junho de 2017

NOVA PARCERIA aqui no Blog


Bom diaaa! Chovendo horrores aqui em Sampa e ideal para labutar fofurices e nas horas vagas pegar um bom livro para curtir o tempinho chuvoso. Quem aí gosta? Eu AMO!
Vim contar uma novidade procês.... o Recanto das Borboletas esta com NOVA parceria, a IDE Editora..uhuuuuuu! Estou muito feliz!
E recebi 4 livros supimpas para resenhar! Os 2 primeiros são Endereço Certo (Richard Simonetti) e O Incendiário de Hebron (Antônio Lúcio). Nem preciso dizer que amei,né?
Os outros 2 títulos apresento na próxima postagem, combinado?
-------------------
Sobre a Editora
A IDE Editora  tem como foco principal  obras básicas de codificação, sempre a preços populares, além dos seus mais de 300 títulos em português e espanhol, muitos psicografados por Chico Xavier.
Tenho certeza que teremos maravilhosas e lindas leituras por aqui! 
Encontre a Ide Editora:





Então é isso pessoal. Em breve teremos resenhas super bacanas. tenho certeza que será uma parceria de sucesso e bençãos. Obrigada Ide Editora, pela oportunidade e confiança.
Um beijo em todos e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705