Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz natal e Um Ano Novo de Realizacoes!!!!!!!



Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Vim pra ficar na tua casa

Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura pois não havia lugar para mim na hospedaria.

Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José meus pais, que antes d meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.

O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.

Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram.

Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.

Apesar de tudo o que passei; se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.

E esta é minha história que se comemora a todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido, e você pode se tomar um Salvador de Almas, acolhendo a estas palavras e deixando que eu entre em seu coração

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo“Ap 3,20. “Não temas; de agora em diante serás pescador de homens” Lc 5,10.‘Um Santo Natal e que Jesus e Maria abençoe você e sua família...E venha um Ano Novo cheio de paz...




Bolsa de Mao da Samanta


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Estou sem tempo para nada.... nem deu tempo de postar todas as encomendinhas que fiz. Hoje, vou postar essa bolsinha na qual tem o grafico no blog da nossa amiga Samanta ( http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/ ),um cantinho cheio de novidades lindas !!!!!!! Fiz essa bolsinha com linha sedificada (gosto da cliente) e aumentei tbm..pois achei o tamanho muito pequeno. Depois de pronta, apliquei uma alca fina, por dentro (tambem exigencia da cliente)...assim pode-se usar de duas maneiras...como bolsa de mao e como bolsa comum. Bordei uns paetes com missanguinhas para dar um brilhinho a mais e uma fita preta de cetim para fechar. Gostei muito do resultado.... fica bem delicada. Espero que gostem tambem. Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha





35 comentários:

Maria Amélia disse...

Simoninha,
Linda bolsa.

Em 2009, aproveite e reinvente o
prazer de estar com sua família e amigos. Vivam intensamente, com muita saúde, paz e alegria.

FELIZ NATAL!
FELIZ 2009!
Maria Amélia

Ivete P. Santana disse...

Oiiiii.... kerida amiga Simoninha!!
Desejo um lindo dia, cheio de alegrias e bençãos do menino JESUS.
Abraços natalinos.....
Ivete...

Anônimo disse...

Linda bolsa, do jeitinho que eu gosto, de cor escura.
Beijos e Feliz Natal.
Lucy.

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA, FELIZ NAVIDAD PARA TI Y TU FAMILIA¡¡ TE TENGO QUE DECIR QUE TIENES UN BLOG MUY HERMOSO, TODOS TUS TRABAJITOS ESTAN LINDOS¡¡¡¡ ME PONGO DE SEGUIDORA TUYA PARA NO PERDERTE¡¡ UN BESITO GRANDE¡¡GRANDE¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Denise disse...

Olá Si.
Amei as novidades, a bolsinha está linda e os anjinhos então. Eu sou apaixonada por anjinhos vou fazer um para minha coleção.
Feliz Ano Novo.
Bjs
Denise

Artes da Ló disse...

Linda linda amiga parabéns!

Linda disse...

Olá amiga.
Adorei suas bolsinhas, ficaram muito bonitas.
Desejo um bom fim de semana.
Beijos.
Linda

Deborah Friedrich disse...

Querida Simoninha, vamos fechar 2008 com "chave de ouro"! Por isso estou preparando um mimo para você! Por favor dá uma olhada daqui há pouquinho, tá?! Beijinhos! :-)

Unknown disse...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que no ano que vem, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.

Feliz Ano Novo!

É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!!

Simone Bosich

Nira disse...

Parabéns!
Tudo muito lindo. Que a paz e alegria venha com2009 ainda mais forte.
NIRA
http://niraartes.zip.net

Eunice Martins♥ disse...

Ola, espero que o seu Natal tenha sido bom.

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia...
E neste ciclo do "ir" e "vir"
O tempo passa... e como passa!
Os anos se esvaem...
E nem sempre estamos atentos ao que
Realmente importa.

Deixe a vida fluir
E perceba entre tantas exigências do cotidiano...
O que é indispensável para você!
Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!

E crie uma nova vida... um novo dia...
Um novo ano que ora se inicia!
Crie um novo quadro para você!
Crie, parte por parte... em sua mente...
Até que tenha um quadro perfeito para o futuro...

Que está logo além do presente.
E assim dê início a uma nova jornada!
Que o levará a uma nova vida, a um novo lar...
E aos novos progressos na vida!
Você logo verá esta realidade, e assim encontrará
A maior Felicidade...e Recompensa...

Que o ANO NOVO renova nossas esperanças,
E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas
E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique
A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!
E que o resplendor dessa chama

Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor!
À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal,
Amigos(as) que já fazem parte da minha vida,
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO
Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita Paz em seu contínuo despertar!
"UM FELIZ 2009"
Beijos com carinho.

Faniquito disse...

AS AMIGAS BLOGUEIRAS



Desejo a voce que em 2009 ...

Felicidade ao máximo

Êxito em cada fase da tua vida

Boas lembranças de tudo que foi vivido

Um bonito hoje com muito para agradecer

Sonhos se convertendo em realidade


Tudo de bom...HOJE e SEMPRE !!!


FELIZ ANO NOVO !!!!!!


\ o/ BEIJINHOS \o/


Ana

anamarin disse...

Hola, el bolso es muy bonito.
Desearte feliz año nuevo.
Besos.

Unknown disse...

Olá querida amiga Simone!

A felicidade só é completa se
for construida todos os dias,
e renovada a cada novo momento porque ser feliz não é ter tudo
na vida, mas ter motivos para adicionar algo novo na vida.

Tenha um Belíssimo ANO NOVO!!!
Cheio de Realizações, Saúde e Felicidades!!!

Abraço e beijos!
Esme

Linda disse...

Olá amiga.
Que o Novo Ano traga muita Paz,Amor,Esperança. E sobretudomuita força para continuar com o que deixamos por fazer em 2008.
Beijinhos.
Linda

Vilma Melo disse...

Olá Simoninha!
Obrigada pela amizade,
dedicação e carinho que recebi de você neste ano.
Não há no Universo palavras que possam
expressar o que sinto em meu coração.
Por isso desejo a você e a sua família
um FELIZ ANO NOVO cheio de AMOR e PROSPERIDADE!!!!!!!
E que o ESPÍRITO da PAZ sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
FELIZ 2009!!!!!!
Abraços e beijos!
:)Vilma Melo

Katielle Borba disse...

Ola Amiga,
Os fogos anunciam a chegada do ano novo.
É hora de refazer seus sonhos não realizados e acreditar que irá concretiza-los.
Aprender com os erros do ano ja ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro do amor não perdido ou surpreender mais uma vez o amor ja conquistado.
Um ano repleto do luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
Feliz Ano Novo!!!!

Bjos!
Katielle Borba

Anônimo disse...

Oi Simoninha, ficou um charme sua bolsinha, parabéns!!



Amiga,
Tenha um maravilhoso
Ano Novo com alegria,
Amor, prosperidade e
Sabedoria.
Desejo a vc e seus familiares
Um
FELIZ 2009
Cheio de muita paz e amor...
Beijos no coração.

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!

Estou passando para agradecer a vc
que esteve comigo e me dando a alegria
de sua visita em meu blog,
Espero que em 2009 estejamos cada
vez mais juntas compartilhando os nossos
lindos trabalhos.
Quero desejar a vc e toda sua familía
UM PROSPERO ANO NOVO que ele venha cheio
de PAZ, SAÚDE,AMOR, FELICIDADE E MUITA
PROSPERIDADE.
São os votos de sua amiga
Meirelandes Poggi
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!

Linda disse...

Olá amiga.
Venho desejar um Ano de 2009, cheio de coisas boas sobretuo muita Paz Amor e saúde.
Um abraço.
Linda

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga passei pra dezejar a vc e sua faminha um feliz ano novo que ele venha cheio de paz ,saude.amor felicidade e que seus sonhos se realize.
bjos ivania

Unknown disse...

Olá amiga Simone!


A felicidade só é completa se for construída todos os dias, e renovada a cada novo momento porque ser feliz nao e ter tudo na vida, mas ter motivos para algo novo na vida.

Desejo a você neste Ano Novo, muita Saúde, Felicidades e Prosperidade!

FELIZ ANO NOVO!!!
Beijos,
Esme

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Feliz Ano Novo,que seja repleto de paz,amor e muitas realizações.Beijos.

Wal disse...

Olá Simoninha, obrigada pelo seu carinho em 2008 e que no decorrer de 2009, a paz, saúde e projetos sejam uma constância em sua vida.Felicidades!
Uma abraço carinhoso da Wal

Jessica Castro disse...

oieee
espero que tenha tido um bom começo de ano.
te desejo um feliz 2009
bjuxxx

Artes da Ló disse...

Querida amiga tenho uma surpresinha pra vc no meu cantinho,beijos tenha um domingo iluminado!

Anja disse...

MINUTO DE FANTASIA


Há um minuto de fantasia
Em algum lugar do mundo
Que transforma em alegria
Cada sonho, o fervor, o segundo

Há fantasmas, bruxos, feitiçarias
Há fadas, anões, lindas princesas
Ação, lágrimas, coração, alegrias
Entre bosques, flores, belezas

A realidade de um sonho
Está no coração de quem acredita
Por isso eu te proponho
Procure a magia, não desista

Procure descobrir a realidade
De um sonho em poesia
Procure a mágica felicidade
Que está oculta em cada dia

GILSON SANTOS

Beijos Angela

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
A vc um 2009 abençoado!!
Bj
Nilda

Eunice Martins♥ disse...

OI MINHA QUERIDA, DESEJO UM ANO MARAVILHOSO,

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que durante todo este ano, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!
Desejo uma semana muito produtiva, com saúde,paz e amor.
Beijos com carinho.

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDA BOLSA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

♡ Rennatha ♡ disse...

OIe
passei para ver as novas e desejar um feliz 2009!
cheio de paz e harmonia para vc e sua familia!
BJS

Deborah Friedrich disse...

Minha amiga querida, espero que seu ano novo esteja sendo maravilhoso! Estou com muitas saudades - volte logo! Rsrsrs! Beijinhos! Mwha! ;-)

Rô Vieira disse...

Amei essa bolsinha, parabéns. Bjos

Linda disse...

Olá
Passei para deixar um beijinho e desejar que tenhas um bom fim de semana.
Linda

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Passei para dizer que sua amizade me deixa muito feliz !
Tenha um ótimo e abençoado final de semana!

Beijos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705