Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz natal e Um Ano Novo de Realizacoes!!!!!!!



Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Vim pra ficar na tua casa

Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura pois não havia lugar para mim na hospedaria.

Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José meus pais, que antes d meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.

O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.

Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram.

Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.

Apesar de tudo o que passei; se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.

E esta é minha história que se comemora a todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido, e você pode se tomar um Salvador de Almas, acolhendo a estas palavras e deixando que eu entre em seu coração

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo“Ap 3,20. “Não temas; de agora em diante serás pescador de homens” Lc 5,10.‘Um Santo Natal e que Jesus e Maria abençoe você e sua família...E venha um Ano Novo cheio de paz...




Bolsa de Mao da Samanta


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Estou sem tempo para nada.... nem deu tempo de postar todas as encomendinhas que fiz. Hoje, vou postar essa bolsinha na qual tem o grafico no blog da nossa amiga Samanta ( http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/ ),um cantinho cheio de novidades lindas !!!!!!! Fiz essa bolsinha com linha sedificada (gosto da cliente) e aumentei tbm..pois achei o tamanho muito pequeno. Depois de pronta, apliquei uma alca fina, por dentro (tambem exigencia da cliente)...assim pode-se usar de duas maneiras...como bolsa de mao e como bolsa comum. Bordei uns paetes com missanguinhas para dar um brilhinho a mais e uma fita preta de cetim para fechar. Gostei muito do resultado.... fica bem delicada. Espero que gostem tambem. Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus. Simoninha





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705