Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Porta Pano de Copa de Papai Noel

mensagens para orkut

Ola queridas amigas!!!!!! Estou andando bastante atarefada (gracas a Deus). Algumas encomendinhas para fazer e pouco tempo me sobra para adiantar minha vasta lista de projetos futuros. Mas ainda sim, tento ir fazendo meus trabalhinhos aos poucos. Como o Natal ja esta chegando, fiz esse porta pano de copa para enfeitar minha cozinha. Esse Papai Noel, algumas amigas ja conhecem. O PAP dele se encontra no Blog ( http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/ ) das queridas amigas, Mary e Rosely, que sempre nos ensinam com tanto carinho e dedicacao. Alias, la podemos encontrar paps maravilhosos!!!!! Achei engracadinho o Papai Noel. Da pra usar a imaginacao e utuliza-lo em qualquer enfeitinho natalino. espero que gostem. Bjos carinhosos e uma semana abencoada para todas!!!!!!!! Simoninha





scraps para orkut



Recebi esse desafio da querida amiga Daiana Daniela , a Daia do Blog ( http://crochedadaia.blogspot.com/ ), um espacinho novo no mundo blogueiro,mas ja cheio de trabalhinhos e muita simpatia. O desafio consiste em responder 2 perguntinhas a meu respeito:


1 - Qual minha qualidade?

Procuro ser justa. Nao gosto de impunidade, de ver pessoas sendo enganadas, sofrendo. Procuro sempre poder ajudar a quem estiver necessitando.


2 - Qual meu defeitinho?

Sou perfeccionista. Quero tudo perfeito sempre. Mas ja mudei bastante... me policio muito.



Querida Daia, obrigadinha pelo desafio, adorei faze-lo. Repassarei as amigas que ainda nao fizeram e queiram fazer. Podem pegar , e de coracao!!!!!!!

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705