Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Porta Pano de Copa de Papai Noel

mensagens para orkut

Ola queridas amigas!!!!!! Estou andando bastante atarefada (gracas a Deus). Algumas encomendinhas para fazer e pouco tempo me sobra para adiantar minha vasta lista de projetos futuros. Mas ainda sim, tento ir fazendo meus trabalhinhos aos poucos. Como o Natal ja esta chegando, fiz esse porta pano de copa para enfeitar minha cozinha. Esse Papai Noel, algumas amigas ja conhecem. O PAP dele se encontra no Blog ( http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/ ) das queridas amigas, Mary e Rosely, que sempre nos ensinam com tanto carinho e dedicacao. Alias, la podemos encontrar paps maravilhosos!!!!! Achei engracadinho o Papai Noel. Da pra usar a imaginacao e utuliza-lo em qualquer enfeitinho natalino. espero que gostem. Bjos carinhosos e uma semana abencoada para todas!!!!!!!! Simoninha





scraps para orkut



Recebi esse desafio da querida amiga Daiana Daniela , a Daia do Blog ( http://crochedadaia.blogspot.com/ ), um espacinho novo no mundo blogueiro,mas ja cheio de trabalhinhos e muita simpatia. O desafio consiste em responder 2 perguntinhas a meu respeito:


1 - Qual minha qualidade?

Procuro ser justa. Nao gosto de impunidade, de ver pessoas sendo enganadas, sofrendo. Procuro sempre poder ajudar a quem estiver necessitando.


2 - Qual meu defeitinho?

Sou perfeccionista. Quero tudo perfeito sempre. Mas ja mudei bastante... me policio muito.



Querida Daia, obrigadinha pelo desafio, adorei faze-lo. Repassarei as amigas que ainda nao fizeram e queiram fazer. Podem pegar , e de coracao!!!!!!!

33 comentários:

Daiane Daniela disse...

Olá querida!!!
Tem um desafio para você no meu blog...
Seu blog está maravilhoso, parabéns \o/
Bjokasss e tudo de bom.
Fique com Deus!!!

Miva disse...

OI AMIGA SIMONE
BOA TARDE!
FIQUEI ENCANTADA COM O SEU TRABALHO OS MEUS PARABÉNS, RESTO DE UM BOM DIA, BJS.
MIVA

Unknown disse...

Oi amiga!

Ficou um encanto!...eu também adoro este papai Noel das amigas Mary e Rosely.

Bom restinho de semana,
beijos!

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Que lindinho...parabéns
Um beijo,Nena

Daiane Daniela disse...

Que nada amiga, seu blog q é lindo e é impossível não dar uma espiadinha aqui para ver as novidades \o/
Parabéns e tudo de bom...
Bjokasss

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Obrigada pela visita.
A caixa com découpage não é minha.
Quando tiver um tempo,volte lá.É bom que vc vai conhecer um outro espaço meu.O link está lá.
Um beijo,Nena

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga parabéns teus trabalhos são lindos.
Um abração!

Jessica Castro disse...

ficou lindo,o papai noel é muito fofo.
bjuxxx

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Uma gracinha!!
Bj
Nilda

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Boa noite Simone tudo bem com vc?
eu adorei o papi noel pois eu adoro enfeites de natal e estou aprendendo fazer....
beijos

Anja disse...

Simoninha o papai noel esta muito lindo.
Todos os seus trabalhos sao otimos.
Dificil e ficar sem passar por aqui por muito tempo
Beijos...

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Lindinho, amei!! Querida, que coisa já é natal, parece que foi ontem. Rsrs...
Espero que seu marido esteja bem.
Bjokas e ótima noite!
:)Vilma Melo

Márcia Galti disse...

Que graça este papai noel Simone!
Que bom que seu marido esta bem!!Deus abenções vocês!!!
Bjos!!
Márcia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Que Saudades...essa semana meu filho ficou doentinho mas agora ele esta melhorando...
Adorei o Porta Pano de Copa de Natal que Lindo adoro esse Clima Natalino eu tambem já estou começando a me preparar para o Natal...
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito o seu papai noel.bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ disse...

ficou lindo amiga o seu trabalho parabéns bjs

Eunice Martins♥ disse...

~ Começando o dia ~

Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la.
Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição.
E mais, você perceberá que lhe sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer.
Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.
Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.
Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.
Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.
Desejo-lhe um óptimo fim de semana. beijos.

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

obrigada por vc ter vindo visitar meu cantinho.
eu já tenho teu link no meu blog assim poderemos nos comunicar sempre que for possivel...
beijos.

Silvana disse...

Oi Simoninha....está bem bonitinho seu papai noel....parabéns...!!!
Beijinhos e bom final de semana!
Silvana

♡ Rennatha ♡ disse...

olá querida
amei de paixão ficou lindo!!!!
BJS

lindinha disse...

OI AMIGA!!

KI BOM SABER QUE TUDO JA ESTA BEM NA SUA CASA KRIDA
DESEJO QUE VOCE SEJA SEMPRE MUITO FELIZ
TA LINDO SEUS CROCHES
ADOREI A BOLSA
OS SACHES AS TOALHINHAS E ESSE ENFEITE DE PORTA TA UM LUXO SÓ!!!
PARABENS PELO TALENTO
AMEIIIIII
OBRIGADA PELA AMIZADE LINDA
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOO

Unknown disse...

oi querida, bom feriado, bjs

Faniquito disse...

Oii Simoninha.
Muito lindo esse papai Noel.Deve deixar a cozinha bem "alegre".
Aconteceu alguma coisa, vc tá tão sumidinha...senti sua falta,viu!
Bom final de semana.
Beijinhos
Ana

ANA LÚCIA disse...

Que fofura! Adoro motivos natalinos e esse Papai Noel está uma graça...
Abçs,
Ana

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Simoninha, passei prá desejar uma linda a abençoada semana!Beijos!

Nari disse...

Olá amiga, lindo o seu blog, amei!!!!!!
Será que vc pode me ajudar, eu não consegui achar o pap do papai noel.
Bjs,
Nari

Elba Pessanha disse...

Querida,
Depois passe lá no meu blog e pegue um selinho que deixei para você, com carinho.
Beijos!
P.S. Em virtude do meu tempo estar todo contadinho por causa de uma reforma em casa, estou copiando este comentário, ok? :)

Unknown disse...

Oi Simone!

Passei para te desejar uma
linda semana,
beijos!
Esme

Elba Pessanha disse...

Oi, Simoninha querida
masi cedo passei por aqui para te avisar que deixei um selionho no meu blog para você e não consegui comentar.
Agora voltei para te avisar isso.Passa lá e pega.
É de coração e com carinho.
Beijo\!

Lúcia disse...

lindo seu papai noel, pretendo fazê-lo ainda para esse Natal.
Abraços!
v

Carla Roberta disse...

Oi Simoninha, como está?? E seu esposo??
Muito lindo esse porta-toalhas, lindo mesmo!!
Bjão e um ótimo restinho de semana!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida tudo bem??
Espero que sim ,não fique chateada não amiga...eu concordo com seu marido tem que ignorar essas pessoas maldosas...
Seu Blog é Lindo e seus trabalhos Maravilhosos e vc esta fazendo o que vc gosta e nos presenteando com seus lindos Trabalhos....
Adoro a nossa Amizade
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oi Simone, adorei seus trabalhos!!!!!!
São lindos e muito criativos...
Beijos,
Rosiane.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705