Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

RESENHA Lições do Coração

Bom dia! Bora pra mais uma resenha super, mega fofínea?
Então, vem comigo! :)
Título: Lições do Coração
Editora: Vida e Consciência
Autor: Márcio Fiorillo
Páginas: 224
Ano: 2018
Gênero: Romance
SINOPSE: A vida, que sempre faz o que é melhor para nossa evolução espiritual, nos ensina que precisamos encarar desafios e questões acreditando na força criadora que rege o universo.
Uma decisão que compromete a continuidade da vida ou uma expressão sublime de amor incondicional ao próximo? Neste romance cheio de mistérios, o polêmico tema da doação de órgãos é abordado pela perspectiva da espiritualidade e discutido levando-se em conta as leis do homem e as leis universais, em uma trama na qual passado e presente se misturam, tecendo, assim, a teia da vida, que põe tudo em seu devido lugar.
**************
Esse romance super amorzinho gira em torno de Fernanda, Vagner e Lara. Com temperos de flashback, que fazem com que a trama se desenvolva sutilmente nos revelando o motivo de muitos enconttros e desencontros.
Aqui, o passado e presente se fundem, proporcionando ao leitor uma viagem no tempo.
Eu super amei a narrativa. Romance super leve ,mas o tema adoção de órgãos nos faz questionar a importância dessa polêmica;
Entre desconfianças, Fernanda e Vagner descobrem o sentido de tudo pelo que passam.
E outros personagens essenciais agregam a história para conduzir nossos personagens ao desfecho final.
SUPER RECOMENDO!!!!
A Editora Vida e Consciência como sempre, traz uma edição gráfica show.
O livro maravilhoso, história apaixonante e super bem conduzida.
Parabéns a Editora que tem inúmeros títulos pata todos os gostos.
É isso aí...espero que eu tenha deixado um gostinho de quero mais e que vocês também embarquem nessa linda história!
Um grande beijo e fiquem com Deus.
Simone Bitar

Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705