Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 19 de abril de 2014

Cupcake Coelhinho

COELHINHO DA PÁSCOA 
O QUE TRAZES PRA MIM?
UM OVO, DOIS OVOS,
TRÊS OVOS ASSIM!

COELHINHO DA PÁSCOA
QUE COR ELE TEM?
AZUL,AMARELO E 
VERMELHO TAMBÉM!
Oiieeee! Bom dia queridos amigos! Esse ano, não tive tempo de fazer coisinhas para a Páscoa como eu gosto, mas fiz um pequeno mimo para lembrar desta data tão especial.
Fiz um Cupcake com coelhinho em cima. Não tem receita, fui tendo idéias e fazendo e saiu assim... :)
Espero que gostem. É uma singela homenagem a  vocês que sempre me acompanham com tanto carinho.
Dizer OBRIGADA é pouco!
Quero desejar uma Feliz Páscoa para todos e que o verdadeiro significado preencha o coração de cada um de vocês.
Que o Cristo vivo esteja presente em todos vocês!
Feliz Páscoa!!!
Beijos carinhosos,
Simone Bitar





Nenhum comentário:

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705