Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2007

Tapete que virou Toalhinha..rsrs

Fiz esse tapetinho atraves de um grafico que peguei no Blog da Vania ,que por sinal todos os dias nos presenteia com coisas lindissimas.So que, como fiz com barbante fino, meu tapetinho vai ser uma toalhinha...rsrs Ha!!!! E fiz um aumento tbm para poder colocar mais lacinhos. Nao tenho palavras para expressar a importancia de pessoas generosas como a Vania em nossas vidas.Sempre que posso ,dou uma passadinha por la!!!! http://fazendocroche.blogspot.com/

Um comentário:

Vânia Dias disse...

uauuuuuuuuu...ficou lindo...adoro este!
bjs
Vânia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705