Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2007

Tapetes de barbante

Esse outro tapete foi feito atraves de um grafico de uma revista antiga de minha mae. Para deixa-lo mais delicadinho, optei por fazer o barrado em leque com linha colorida.



Esse tapete foi feito com barbante fino, no que resultou num trabalho bem delicado. As flores foram feitas com fio Pinguim Bella.

Um comentário:

Sandra disse...

Amiga, vc tem o gráfico destes dois tapetes maravilhosos? Este amarelo é simplesmente de fechar o comércio. se tiver, ficarei agradecida. Seu blog é mto fofo. Amei a sapatinha da Hello Kity!
Bjs.
Sandra.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705