Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 15 de abril de 2008

Desafio e Flores em EVA

Recados Para Orkut








Desafio da amiga Vilma




Recebi esse desafio da querida amiga Vilma Melo do Blog ( http://arteporumfio-arte.blogspot.com/ ),um cantinho cheio de simpatia e lindezas que encantam a todos que a visitam. O desafio consiste em responder a algumas perguntinhas. Obrigadinha querida, por ter se lembrado de mim. Fiquei muito feliz,viu!!!!!! Bjos carinhosos em voce e que Deus a Abencoe sempre.Com carinho, SIMONE




6 coisas sem importancia para mim:






1- Nao me importo com inveja;


2- Nao me importo em ajudar alguem;


3- Nao me importo em reconhecer quando erro;


4- Nao me importo com materialismo;


5- Nao me importo com criticas;


6- Nao me importo em ensinar o que sei.






6 coisas que mais gosto:




1- Gosto de minha familia;


2- Gosto de minha vida de casada;


3- Gosto de ser arteira;


4- Gosto de fazer amigos;


5- Gosto de decorar minha casa;


6- Gosto de sorrir sempre.




Repasso esse desafio para todas as amigas que ainda nao receberam.










Recados Para Orkut




Flores em EVA





Ola queridas!!!!!!!!! Hoje ,vou postar um trabalho no qual minha maezinha Celia esta iniciando e que esta me despertando a vontade de aprender tambem. Trata-se de flores em EVA. Ja havia visto varios trabalhos feitos com esse material,mas quando vi as flores que minha mae tem feito, logo me apaixonei. Estou postando aqui alguns modelinhos das flores que ela tem feito. Logo, logo tenha os arranjos prontos, os posterei para que vejam. Desejo uma semana linda, repleta de paz e muita saude. Bjos carinhosos em todas,Simone








0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705