Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Novas Bijus









Recados Para Orkut





Ola queridas amigas!!!!!!!! Que saudades de todas voces, de visita-las, de meu bloguinho aqui... nossa, que felicidade estar de volta, ainda mais com tanto carinho por mim. Obrigadinha a todas que sempre estao me visitando, me deixando recadinhos carinhosos. Amo todas voces!!!!!!



Meninas, recebi da querida amiga Esme do Blog Mimos de Croche ( http://mimosdecroche.blogspot.com/ ), um espacinho cheio de lindezas e muita simpatia, um desafio muito gostoso.

De sua opinião sobre os assuntos e depois indique 7 amigas,para que todas possam
participar.Lembrem-se de levar o mimo com vocês...










1- VIDA: Presente de Deus;

2- AMOR: Deve mover o ser humano sempre;

3- CASAMENTO: Maturidade,Tolerancia, Respeito, Companheirismo e Amor.

4- FAMILIA: Meu alicerce;

5- DINHEIRO: Nem muito, nem pouco, apenas o suficiente para minhas necessidades;

6- HOMEM: Meu marido;

7- Mulher: Eu;

8- DESEJO: Um mundo de PAZ;

9- SUCESSO: Tudo que consigo conquistar;

10- PROFISSAO: Sou Professora, mas com um pezinho em Designer de Interiores (projeto futuro);

11- SAUDE: Desejo a todas pessoas que amo;

12- INTERNET: Nao sei mais viver sem ela....rs;

13- PRESENTE: Ter as pessoas que amo sempre ao meu lado;

14- PASSADO: O que foi ruim, guardo em um bau (e fecho com chave) , o que foi bom relembro sempre;

15- FUTURO: So a Deus pertence;

16- POLITICA: Sem comentarios...;

17- BRASIL: Pais que aprendi a valorizar (morei 5 anos nos Eua);

18- SEXO: Muito bom;

19- ARTE: TUDO relacionado a decoracao e artesanato;

20- OPINIAO DO DESAFIO EM QUESTAO: Amei, assim podemos conhecer melhor umas as outras.





Recados Para Orkut



Meninas, depois de algum tempinho sem postar, volto com as bijus que tanto amo fazer. Tenho feito muitas (muitas encomendas) e tambem nao deixei o croche de lado. Estou fzendo uma linda toalhinha que logo, logo estara sendo postada aqui. Abaixo estao algumas pecinhas que produzi nessa semana. Espero que gostem. Desejo a todas uma semana linda, repleta de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE








Recados Para Orkut







Conjunto com Cascalhos e Missanguas











Puslseiras com Contas Peroladas



2 comentários:

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga andou sumidinha mesmo ! mas é sempre por uma boa causa né? ter muito trabalhos a fazer é ótimo, eu não sei o que é ficar parada quando estou em casa faço uma coisa ou outra meu marido me chama de "mãozinha nervosa" hehehe! fazer o que né! abraços amei as bijus fico ate babando nelas !!! Daise

Unknown disse...

Olá Simone!

Origada pela visita e
ter aceito o desafio.

Suas bijus estão lindas,
parabéns!

Uma linda semana para você!

Beijo!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705