Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Premios e Pega Panela de Flor

Premios e Pega Panelas de Flor






Ola queridas amigas!!!!!!!!!! Voces nao fazem ideia do quanto estou feliz. Fiquei ausente esses dias do blog para resolver uns probleminhas pendentes e quando retorno para minha enorme surpresa, me deparo com tanto carinho, com recadinhos, e-mails e premios oferecidos a mim. Isso, claro me estimula a querer crescer e sempre estar ligada de alguma forma a arte. Quero agradecer de coracao as amigas que me estimulam, que me ensinam ,que sempre de alguma forma estao comigo.Gestos assim, nao tem valor,sao conquistados dia apos dia com amizade, sinceridade e dedicacao. OBRIGADA a todas amigas que gostam de meus trabalhos e que sempre se lembram de mim. Estou muito emocionada com essa manifestacao de carinho e amizade. OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA SEMPRE!!!!!!!! Bjos carinhosos em cada uma e fiquem com Deus. SIMONE

Recados Para Orkut






PREMIO BLOG DIAMANTE


Queridas, recebi esse mimo lindo das minhas queridas amigas Andrea do Blog ( http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ ),um espacinho onde a criatividade reina, a simpatia, a amizade e a delicadeza se fundem nos trabalhos feitos pela nossa amiga arteira. Recebi esse premio tbm da minha querida amiga Juliana do Blog ( http://gostopelasartes.blogspot.com/ ) um cantinho cheio de lindezas, de trabalhos delicados e de gestos de solidariedade. Obrigada queridas, saibam que amei e que fiquei muitissimo feliz em saber que se lembraram de mim, que ainda me sinto um peixinho pequeno nesse mundo. Obrigada mesmo de todo coracao. Deus abencoe cada uma de voces dia apos dia. BJos carinhosos,SIMONE











BLOG DOURADO




Queridas, recebi esse premio da minha querida amiga Dina do Blog ( http://artesdina.blogspot.com/ ),um espacinho recheado de trabalhos lindos e muita criatividade. Obrigadinha minha linda, por ter se lembrado de mim. Agradeco de coracao, viu!!!!! Que Deus abencoe vc dia apos dia. Bjos carinhosos,
SIMONE












Campanha da Amizade





Recebi esse mimo lindo das queridas amigas Virgiliana do Blog ( http://virgilianacroche.blogspot.com/ ) um espacinho repleto de trabalhos lindos e muita simpatia e calor humano e da querida Marcia do Blog (http://criatividadessemlimites.blogspot.com/ ),um cantinho aconchegante e cheio de maravilhas criadas por essa arteira de primeira . Obrigadinha queridas por terem se lembrado de mim.Que Deus as abencoe sempre em todos os dias de suas vidas. Bjos carinhosos, SIMONE









Pega Panelas de Flor



Queridas, fiz esse pega panelas em croche atraves de uma receitinha salva (faz tempo),por isso nao sei a autoria,mas por favor, quem souber, me avise para q eu possa dar os devidos creditos. Fiz com linha rosa clarinho, amarelinho e mesclada para dar vida a peca. A receitinha encontra-se abaixo para quem se interessar. Bjos carinhosos e uma semana linda para todas!!!!!!! Com carinho, SIMONE






Grafico do Pega Panelas

Um comentário:

Nilda Biagio disse...

Olá Amiga
Gostei muito do pega panela.
Boa semana!
Bj
Nilda

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705