Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 29 de abril de 2008

Mais uma Toalhinha Linda

Recados Para Orkut






Mais Uma Toalhinha








Ola queridas amigas!!!!!!! Hoje posto essa linda toalhinha que fiz essa semana. Achei o modelinho bem diferente e isso me chamou a atencao. A cor tbm fiz no mesmo tom da revista (de minha sogrinha.. que tambem ama croche tanto quanto eu..rs). Espero que gostem. Abaixo esta o grafico para quem se interessar. Desejo uma semana linda para todas , repleta de muita paz e saude. Bjos carinhosos, SIMONE














Grafico da Toalhinha


8 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Oi Si!!!
Que linda que ficou a toalhinha!!!
Adorei demais!!
Beijão

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Sua toalha ficou linda, parabéns

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá passei para lhe desejar um ótimo feriado.
Um abraço!

Unknown disse...

Olá Amiga Simone!

Linda toalha,parabéns!

Um ótimo final de semana
para você!!

Beijo!

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Simone, estou de volta.Linda a toalhinha!Boa semana, beijo!

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá amiga,

Passei para lhe dizer que deixei um mimo para você no Artes idéias e Cores.

Dediquei a todas as amigas de blogs e não podia me esquecer de vc.

Sucesso!!
http://arteideiasecores.blogspot.com/2008/05/bons-amigos-ocupam-um-lugar-especial.html

Toninha disse...

Olá ..
Ficou um mimo ..parabéns

AMOR DE MARIA disse...

achei lindo seu site parabens ,tenho um tambem visitio
www.vmoc.multiply.com depois vc me fala do que achou beijos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705