Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2008

Novas Bijus e Miminho

Recados Para Orkut




Bijus e Mimo





Queridas amigas!!!!!!! Aqui estao mais duas pecas de bijus (que tanto amo fazer). Sao dois colares: um feito com contas de sementes e cordao e o outro com correntes, contas de acrilico e um medalhao de estrela. Espero que gostem. Desejo a todas, uma semana linda, repleta de paz, saude e muito amor. Bjos carinhosos, SIMONE





Recados Para Orkut



Colar com Medalhao Estrela



Colar com Sementes






Amigas, ganhei esse miminho fofo da querida amiga Marcia Elane do Blog ( http://arteideiasecores.blogspot.com/ ), um espacinho aconhegante, cheio de lindezas e muita simpatia. Amiga, obrigadinha pelo mimo, fiquei muito feliz,viu!!!!! Que Deus a abencoe sempre!!!!Bjos carinhosos, SIMONE



4 comentários:

lindinha disse...

OI AMIGA

LINDA SUA TOALHINHA TAMBEM!!

ME AVISE QUANDO A BATINHA TIVER PRONTA
FIQUEI LOCA PRA VER
RSRSRSRSRS

LINDAS BIJUS

ÓTIMA SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOOOOOOO
:)

Unknown disse...

Olá Simone!

Lindos colares.

Passe lá no meu blog tem
um mimo para você.

Tenha uma semana ótima!

Beijo!

inessag disse...

Olaaaa mocinha bom diaaaa! Querida...passando pra lhe dar um abraço e lhe agradecer pelo PAP do alfineteiro flor ...fiz o meu passa lá pra conferir minha linda...brigadaço adoro este teu espaço espetacular...com trabalhos ma-ra-vi-lhosossss! Beijinhos te cuida amiga!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
*********************************
Fica sempre um pouco de perfume quando vc vêm me visitar.
*********************************
Receba meu bjinho no seu ♥.
Aninha.
*******
Lindos os colares!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705