Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Toalhinha do PAP da Lindinha

Miminho da amiga Nile



Recebi esse mimo da querida amiga Nile do Blog ( http://detudoumpoucomimod.blogspot.com/ ),um espacinho reservado para passar calor humano e invadir nossas vidas com carinhos e amizade. Vou trata-lo com muito carinho. Repasso a TODAS amigas que me visitarem. Podem pegar,
e de coracao!!!!!!!







Obrigadinha querida, pelo carinho e por ter se lembrado de mim, viu!!!!!!! Deus a abencoe sempre. Bjos carinhosos , SIMONE





Mais um Desafio !!!!!!








Recebi esse desafio das queridas amigas Cida Gomes, do Blog ( http://cidasgomes.blogspot.com/ ) e da querida amiga Toninha , do Blog ( http://artesdatoninha.blogspot.com/ ) e consiste em dizer 6 coisinhas que mais gosto. Enato, vamos la:



1- Gosto de me sentir amada pela familia e amigos;
2- Gosto de viajar,passear, rir sempre;
3- Gosto de inventar,criar,ser arteira..rs;
4- Gosto de fazer compras,decorar a casa;
5- Gosto de escutar musicas,dancar;
6- Gosto de cachorrinhos fofos.



Repasso esse desafio para todas amigas que ainda nao fizeram.










Mais um Miminho




Recebi esse mimo da querida amiga Esme do Blog ( http://mimosdecroche.blogspot.com/ ), um espacinho acolhedor e cheio de lindezas. Obrigadinha querida, por ter se lembrado de mim, viu!!!!! Repasso esse mimo a todas amigas que me visitam.











Toalhinha do PAP da Lindinha


Ola queridas amigas!!!!!!! Vi essa toalhinha em alguns blogs de amigas e me encantei logo de cara. Achei lindo os coracoezinhos e a liberdade em poder brincar com as cores, dando assim varios efeitos a mesma peca. Optei por fazer igual ao PAP da querida amiga Marjorie do Blog (http://agulhascoloridas.blogspot.com/ ) ,um espacinho cheio de trabalhos lindos e irresistiveis.
Obrigada querida,por nos ter presenteado com seu PAP maravilhoso. Deus a abencoe cada dia mais e mais,viu!!!!!!! Desejo a todas ,um fim de semana lindo, cheio de paz e muita saude. Bjos carinhosos, SIMONE








15 comentários:

Lu disse...

Ficou lindissima. Parabéns. Comecei a fazer uma e na hora h faltou linha pra faer a segunda fileira dos corações, aí terminei de outro jeito. Vou postar em breve.

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga muito linda a toalhinha como todas que vc faz um abraço bem apertado Daise

lindinha disse...

OI AMIGA!!

AMEIIIIIII
FICOU LINDA!!
PARABENS!!
NOSSA KI HORGULHO TER AMIGUINHAS TÃO CAPRICHOSAS
FICO IMENSAMENTE FELIZ QUANDO VEJO QUE REALMENTE ARPOVEITARAM MEU PAP
KI BOM AMIGA!!

ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOOOOOO
:)

Miva disse...

OI SIMONE
FICOU LINDA A SUA TOALHINHA, ADOREI, PARABENS!!!
BJS E BOM FINDI
MIVA

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abração!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ

Que bom ter tempo para te falar:

- Você faz parte da minha História e é uma pagina do meu livro de vida.
E hojé escrevo, que te desejo Dias Maravilhosos!!!
ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ
Bjinho no coração.
Aninha.

Unknown disse...

oi querida tem um premio no meu blog p vc, passa la p receber, bjos.

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Boa semana, amiguinha!!
Bj
Nilda

Silvia disse...

Hola Simone :)
¡¡Felicidades por todos los mimos!!
Y hermosa la carpetita :D

Besiiiiiiiiiiitos y que tengas una linda semana :)

júlia disse...

Ola amiga,
Um abraco vale sempre 1 abraco,
mesmo dado de longe,de dia ou de noite. O segredo ta no carinho que o abraco transporta. Parabens e obrigada pelos mimos..
bjo e feliz semana.........

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga tudo bem??
PARABENS pelos mimos vc merece todo carinho....
A Toalhinha de Corações esta um encanto que Linda...adorei
PARABENS
Amiga tem um Prêmio para vc no meu blog quando vc puder me faça uma visitinha
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Miva disse...

OI SIMONE
BOA SEMANA!
PARABENS!!! PELOS PREMIOS VC OS MERECE!!!
LINDOS TRABALHOS!!!
BJS
MIVA

Preta disse...

Oi amiga, passa no meu blog, deixei um mimo pra você.
Beijos

Unknown disse...

oi querida, tem outro premio no blog p vc passa por la, se por acaso vc ja tiver pode pegar o outro de diamante,bjos

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá amiga,

Passei para lhe desejar uma ótima semana, cheia de saúde, felicidades e grandes realizações!

Sucesso,

Márcia

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705