Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 26 de março de 2008

Mais Pinturas


Recados Para Orkut




Dia da Amiga Virtual









Mais Pinturas







Ola queridas amigas!!!!!!!! Mais uma vez venho mostrar duas pinturas que fiz ontem. Sao simples,mas para quem nao tinha nem nocao de como ao menos iniciar uma pintura,ja da pra me sentir feliz ao ver os resultados.
Fiz esses dois paninhos de copa e adorei fazer.Me encantei mais com os girassois (acho lindo). Agora, minha proxima etapa sera pintar rosas... meio dificil,mas nao vou desistir...rs
Espero que gostem. Desejo uma semana linda, cheia de amor,paz e muita saude. E que NOSSO DIA, seja passado de blog em blog como forma concreta de que amizade virtual EXISTE SIM e pode dar muito certo. Todas nos somos testemunhas disso. Portanto, levantemos essa bandeira!!!!! Bjinhos carinhosos, SIMONE









Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705