Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2008

Mais Pinturas


Recados Para Orkut




Dia da Amiga Virtual









Mais Pinturas







Ola queridas amigas!!!!!!!! Mais uma vez venho mostrar duas pinturas que fiz ontem. Sao simples,mas para quem nao tinha nem nocao de como ao menos iniciar uma pintura,ja da pra me sentir feliz ao ver os resultados.
Fiz esses dois paninhos de copa e adorei fazer.Me encantei mais com os girassois (acho lindo). Agora, minha proxima etapa sera pintar rosas... meio dificil,mas nao vou desistir...rs
Espero que gostem. Desejo uma semana linda, cheia de amor,paz e muita saude. E que NOSSO DIA, seja passado de blog em blog como forma concreta de que amizade virtual EXISTE SIM e pode dar muito certo. Todas nos somos testemunhas disso. Portanto, levantemos essa bandeira!!!!! Bjinhos carinhosos, SIMONE









18 comentários:

Vilma Melo disse...

Olá Simoninha!
Linda sua pinturas!
Parabéns pelo dia da amiga virtual!
Bjokas
Vilma

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei amiga os panos de copas estão cada um mais lindinhos do que os outros, pintura em tecido é muito gostoso de fazer algum tempo atraz eu fiz mas com moldes vazados eu adorava quando eu tiver um tempinho voltarei a pintar é muito bom .abraços Daise

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

Oi amiga passei pra ver as novidades e lhe desejar uma ótima sexta-feira, demorou mais chegou rsrsrsrs.....
Bjks Mi!!!!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Lindas pinturas ...estou aqui encantada...adorei ..PARABENS
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Yennys disse...

Hola amiga, feliz Dia del amigo virtual para ti tambien.
Preciosa las pinturas.
Besos.
Yennys

Vânia Dias disse...

Olá
Estão lindos..a pintura esta show!
Parabéns e bom fim de semana
bjs
Vânia

Unknown disse...

Olá Amiga!

Estão lindos os trabalhos!!

Um lindo final de semana
para você!

Beijos!

Vilma Melo disse...

Olá Simoninha!
Passei para desejar um ótimo final de semana!
Bjokas
Vilma

Cid@ Gomes disse...

olá! como está!? vc está desenvolvendo novas técnicas, que bom! eu tb adoraria pintar, mas... não tenho muita coordenação. rsss
tem algo pra vc no meu blog!
bjks

Anônimo disse...

Folhas da Amizade

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.


Há muitos tipos de amigos.
Fairy Fairy Fairy
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso."

Toninha disse...

Oi menina !
Tem um desafio pra vc no meu blog ,por favor vá buscar !
Bjos e um fim de semana abençoado

Miva disse...

OI SIMONINHA
QUE TALENTO O SEU, PARABENS!!! FICARON LINDAS AS SUAS PINTURAS.
QUE TENHA BOM DOMINGO!
BJS
MIVA

Darci disse...

boa noite Simoninha!!
que linda as pinturas...parabéns!!
tbm tenho me ariscado nesse mundo mágico das tintas... e o melhor de tudo é que podemos juntar o crochê com a pintura e criar coisas lindas!!
vc esta indo muito bem... eu ainda tenho dificuldades no sombreado, mas vou continuar tentando rsrsrsrsrs...
um lindo final de semana pra vc amiga♥

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

oi linda, seu blog é um encanto, cada vez que venho aki, me maravilho com as artes.
Beijos

Cristal disse...

Oi Amiga!!! Vim te desejar uma linda semana. Seus trabalhos são lindos, bjos...
http://rosanalima.zip.net/
blog Cristal

Nile e Richard disse...

Oi estão uma beleza,parabéns.Tem um miminho para voce em mimos do meu blog.espero que goste.bjitps.nile.

Unknown disse...

Olá Simone!

Passe lá no meu blog e pegue
um mimo para você.

Beijo!

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passa no meu blog que tem um desafio prá voce.
Bjokas
:)Vilma

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705