Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Colar de Croche com Bambuzi

Queridas amigas!!!!! Recebi esse miminho lindo da querida Esme do Blog ( http://mimosdecroche.blogspot.com/ ), um espacinho cheio de lindezas e que vale a pena visitar. Amiga, muito obrigada por ter se lembrado de mim, fico muito feliz,viu!!!!!! Bjos e que Deus a abencoe sempre.

Repasso esse mimo a TODAS amigas que sempre me visitam , me deixam recadinhos carinhosos.Podem pegar , e de coracao!

Meninas, fiz esse colar com bambu, sementes, contas de acrilico e contas com croche. Ficou super leve (prefiro assim) e adorei o resultado. Espero que gostem.Desejo uma semana maravilhosa para todas. Bjos carinhosos,

 Simone



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705