Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Maes !!!!!!!

Feliz Dia das Maes !!!!!!!!!




Recados Para Orkut







Ola queridas amigas!!!!!!!!! Hoje vim apenas para desejar um Feliz dia para todas as mamaes . Que todas recebam bencaos, saude, carinho, respeito e muito amor. Que Deus abencoe cada mamae dia apos dia. A todas amigas,mae, avos, bisas, meu enorme carinho e votos de muita saude. A minha mamae tbm, que me deu a vida e sem ela nao seria o que sou hoje. Obrigada,mae,por tudo. Tambem, a minha sogrinha , que pra mim e minha segunda mae. Amo voces e agradeco a Deus todos os dias por ter sido contemplada por ter voces duas em minha vida. Bjos carinhosos, Simone






Recados Para Orkut

2 comentários:

Miva disse...

OI SIMONINHA
MINHA QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE!
ESPERO QUE SEU DIA DAS MAES FOSE MARAVILHOSO E PERTO DA SUA FAMILIA!
BOA SEMANA.
ADOREI SEUS TRABALHOS PARABENS!!!
BJS
MIVA

Unknown disse...

Olá amiga!

Passei para te desejar uma linda semana!

Beijo!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705