Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tapetinhos de Barbante


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Recebi esse mimo lindo da querida amiga Ana, do Blog ( http://blogfaniquitomimos.blogspot.com/ ). Fiquei muito feliz e emocionada em recebe-lo. Obrigadinha querida Ana por ter se lembrado de mim. Que Deus a abencoe sempre, viu!!!!! Bjinhos carinhosos, Simoninha











Amigas, estou andando bastante atarefada, tentando fazer algumas coisinhas para o Natal, preparando um novo PAP e fazendo algumas encomendinhas, como esses dois tapetinhos de barbante. Gosto de tapetes com apliques , mas a cliente prefere motivos simples e de cor cru. Gosto nao se discute,nao e mesmo? Mesmo assim eles ficaram engracadinhos. Espero que gostem.
Quero agradecer ao carinho que tenho recebido das amigas que me visitam e deixam comentarios fofos. Bjinhos e uma semana abencoada para todas!!!!!!!
Simoninha





15 comentários:

Jessica Castro disse...

oiiii

ficaram lindos esses tapetes,esse tipo de trabalho é sempre muito,mesmo sendo simples assim fica um charme.
seus trabalhos são lindos.

bjuxxx

Anja disse...

Ola bom dia!
Os tapetinhos simples estao lindos.
Tenha um lindo dia
Beijos Angela

Faniquito disse...

Oii Simoninha.

Os tapetes ficaram muito bonitos!!!O motivo e o barrado deram destaque a peça.

Que bom que gostou do selinho que repassei com carinho...ih rimou!!! :)

Beijinhos

Ana

júlia disse...

Ola amiga,
Tapetinhos simples e muito lindos..
Tenha uma otima semana,
Bjs

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga ficaram lindos os seus tapetes, beijo e parabéns pelo prémio você merece todos eles.

Ana Paula disse...

Oi, querida! Vim ver as novidades e te desejar um lindo dia!
Beijos!

Ana Paula

Katielle Borba disse...

Oi amiga!
Lindos os tapetinhos de barbante.
Um grande bjo pra ti.
Katielle borba.

olharbiju disse...

Olá.
Só cá vejo coisas lindas.
Parabens.
Um abraço deste lado do Oceano.
alice

Sónia disse...

Oi Simoninha!
Vim retribuir a visitinha! Lindos os tapetes, gostei muito do conjunto de banheiro da postagem anterior, ficou muito bonito.
Bjs e obrigada pela visitinha.
Sónia

Ivete P. Santana disse...

olá querida amiga...
Muito lindo este tapete...
Estou ansiosa pare ver o seu PAP...
Tenha uma otima quarta-feira...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochets...

Elba Pessanha disse...

Adorei estes tapetinhos!
Ainda não tive coragem de começar um, até porque tenho que terminar os trabalhos que comecei da minha netinha.
Obrigada pelas palavras carinhosas.
Você é sempre um amor!!!
Beijos. :)

Unknown disse...

oi querida parabens pelo premio,bjs.

Sandra Croche disse...

estão lindas os tapetes,obrigada pela visita e bom final de semana,
bjs..Sandra Coatti

Sandra Croche disse...

Boa Noite,
Obrigada pela visita e bom final de semana,
Beijos......Sandra Coatti

Unknown disse...

Tá MARA. Gostei. Parabéns.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705