Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Tapetinhos de Barbante


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Recebi esse mimo lindo da querida amiga Ana, do Blog ( http://blogfaniquitomimos.blogspot.com/ ). Fiquei muito feliz e emocionada em recebe-lo. Obrigadinha querida Ana por ter se lembrado de mim. Que Deus a abencoe sempre, viu!!!!! Bjinhos carinhosos, Simoninha











Amigas, estou andando bastante atarefada, tentando fazer algumas coisinhas para o Natal, preparando um novo PAP e fazendo algumas encomendinhas, como esses dois tapetinhos de barbante. Gosto de tapetes com apliques , mas a cliente prefere motivos simples e de cor cru. Gosto nao se discute,nao e mesmo? Mesmo assim eles ficaram engracadinhos. Espero que gostem.
Quero agradecer ao carinho que tenho recebido das amigas que me visitam e deixam comentarios fofos. Bjinhos e uma semana abencoada para todas!!!!!!!
Simoninha





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705