Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bolero Solaris


Olá queridos amigos!!!! Primavera se aproximando...obaaaa...e claro as peças vão se atualizando conforme cada estação.  
Nada melhor do que usar um bolerinho em qualquer ocasião. O lado positivo dessas peças  é que fica charmoso usar com vestidos, jeans, regatas,enfim, tudo que a imaginação mandar.
Essa peça, foi confeccionada através de um square de uma revista que tenho, mas no desenrolar do trabalho, fui modificando algumas coisas a meu gosto. Queria que a peça se ajustasse a cintura e não ficasse quadrada. Outra opção foi utilizar fita ao invés de correntinha de crochê. A fita da uma leveza e romantismo (adoooorooo..rs).
O material empregado nessa belezura, foi o Barbante São francisco Biquinho na cor Preta. Como já mencionei antes  em outros trabalhos, esse Barbante é ótimo para trabalhos mais delicados e substitui perfeitamente uma linha comum.
Lindo,não?
Espero que apreciem, eu amei o resultado.

Um beijo carinhoso em cada um e fiquem com Deus.

Simone Bitar







GRÁFICO



Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705