Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bolero Solaris


Olá queridos amigos!!!! Primavera se aproximando...obaaaa...e claro as peças vão se atualizando conforme cada estação.  
Nada melhor do que usar um bolerinho em qualquer ocasião. O lado positivo dessas peças  é que fica charmoso usar com vestidos, jeans, regatas,enfim, tudo que a imaginação mandar.
Essa peça, foi confeccionada através de um square de uma revista que tenho, mas no desenrolar do trabalho, fui modificando algumas coisas a meu gosto. Queria que a peça se ajustasse a cintura e não ficasse quadrada. Outra opção foi utilizar fita ao invés de correntinha de crochê. A fita da uma leveza e romantismo (adoooorooo..rs).
O material empregado nessa belezura, foi o Barbante São francisco Biquinho na cor Preta. Como já mencionei antes  em outros trabalhos, esse Barbante é ótimo para trabalhos mais delicados e substitui perfeitamente uma linha comum.
Lindo,não?
Espero que apreciem, eu amei o resultado.

Um beijo carinhoso em cada um e fiquem com Deus.

Simone Bitar







GRÁFICO



14 comentários:

Dete disse...

Olá Simoninha adorei o seu Bolero vc não tem a receita para compartilhar comigo,ficaria muito feliz se isso acontesse.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Ficou lindo e a cor é sensacional, adorei!
bj
Si

Elba Pessanha disse...

Querida Simoninha,
Que lindo seu bolero!
Você poderia postar o gráfico pra nós?Muito obrigada!
Beijo! \0/

NilzArtes disse...

Oi,Simoninha

Muito lindo este bolero!
Adorei seus trabalhos.
Já estou te seguindo e convido vc para conhecer meu bloguinho :NilzArte-Arte em Crochê.
Bjs,Nilzete

Elba Pessanha disse...

Muito obrigada, querida!!!
Beijo! \0/

Carla Cremonesi disse...

Simoninha,

Adoro seus trabalhos e esse ficou lindo também.

bjs,

ANA LÚCIA disse...

Gamei no bolero, a trama é muito bonita e o acabamento ficou d+!
Boa semana,
Ana

Espaço do Crochê disse...

Amei seu blog e este bolero está demais, vou tentar fazer um. Visite o meu blog também; www.espacocroche.blogspot.com Obrigada!

Unknown disse...

amiga estava vendo o seu pap no big artes, que show, parabens lindo trabalho como sempre bjs borboletados
Ju

Carla Roberta disse...

Ficou muito romântico Simone, delicado, nem dá pra dizer que é confeccionado com barbante, adorei!
Beijos e uma semana linda e abençoada!

Fabricio disse...

Oi Simone,
Sao lindos os seus trabalhos! Te convidamos a divulgar em nosso site www.artesnatela.com.br
Artes na Tela
Um abraço

Fabricio disse...

Trabalhos bonitos!

Tenho um site no qual poderá vender seus produtos www.artesnatela.com.br Venha nos conhecer.

Daniela disse...

Oi querida, gostaria de saber se você vende?? Quero muito comprar, mais onde moro não conheço ninguem que faça.. me adiciona no msn daniela.boeno@hotmail.com, quem sabe você vende uma peça maravilhosa dessa pra mim.

Anônimo disse...

Olá Simone, Adorei o Bolero Solaris, mas não encontrei a receita. Vc poderia enviar para: roseli_rodrigues@globo.com.
Aproveito para enviar o meu blog: http://artesrose.wordpress.com/
Beijos e obrigado.
Roseli

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705