Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 16 de novembro de 2008

Jogo de Banheiro em Barbante



Ola queridas amigas!!!!!!!!! Volteiiiiiii, depois de uma terrivel gripe que me derrubou...nossa... fiquei de cama mesmo, (ainda estou tossindo),melhorzinha na medida do possivel. E tenho que estar tinindo ate sabado (dia 22) porque seremos padrinhos (meu marido e eu) do casamento de um casal amigo nosso. Ainda tomando medicamentos..mas bem melhorzinha, gracas a Deus. Estava com tantas saudades daqui, das visitinhas que agora, vou colocar em dia. Mas nao fiquei paradinha nao...rs mesmo na cama, fui terminando minhas encomendinhas e gracas a Deus consegui terminar mais esse joguinho de banheiro em barbante. A cliente preferiu ele todo em tom cru, nao resisti e apliquei florzinhas nos tapetes (ela nao mencionou sobre isso).. mas acho que ela ira gostar,ne?
Agora, quero pedir paciencia para voces , porque vou visitar a todas, responder aos recadinhos carinhosos que recebi e votos de melhoras. Obrigadinha queridas amigas, voces nao tem nocao de como ao ler recadinhos assim, a gente toma um animo vindo sei la de onde para querer se recuperar logo e voltar para esse mundinho que tanto amamos!!!!!!..Uma semana abencoada para todas e fiquem com Deus. Bjinhos carinhosos, Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705