Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 16 de novembro de 2008

Jogo de Banheiro em Barbante



Ola queridas amigas!!!!!!!!! Volteiiiiiii, depois de uma terrivel gripe que me derrubou...nossa... fiquei de cama mesmo, (ainda estou tossindo),melhorzinha na medida do possivel. E tenho que estar tinindo ate sabado (dia 22) porque seremos padrinhos (meu marido e eu) do casamento de um casal amigo nosso. Ainda tomando medicamentos..mas bem melhorzinha, gracas a Deus. Estava com tantas saudades daqui, das visitinhas que agora, vou colocar em dia. Mas nao fiquei paradinha nao...rs mesmo na cama, fui terminando minhas encomendinhas e gracas a Deus consegui terminar mais esse joguinho de banheiro em barbante. A cliente preferiu ele todo em tom cru, nao resisti e apliquei florzinhas nos tapetes (ela nao mencionou sobre isso).. mas acho que ela ira gostar,ne?
Agora, quero pedir paciencia para voces , porque vou visitar a todas, responder aos recadinhos carinhosos que recebi e votos de melhoras. Obrigadinha queridas amigas, voces nao tem nocao de como ao ler recadinhos assim, a gente toma um animo vindo sei la de onde para querer se recuperar logo e voltar para esse mundinho que tanto amamos!!!!!!..Uma semana abencoada para todas e fiquem com Deus. Bjinhos carinhosos, Simoninha




21 comentários:

Miva disse...

Olá Simoninha!
Vim fazer uma visitinha, apreciar seus lindos trabalhos e lhe desejar um belo dia, que bom que vc vai melhor da gripe.
Fica com Deus amiga,
bjs
Miva

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga ainda bem que já se encontra melhor,adorei seu jogo de banheiro com certeza a dona irá gostar do pormenor das flores ele ficou lindo beijos,e continuação de boas melhoras.

Eunice Martins♥ disse...

Quase acredite...

Quase acreditei que não era nada,
ao me tratarem como nada.

Quase acreditei que não seria capaz,
quando não me chamavam por acharem que eu não era capaz.

Quase acreditei que não sabia,
quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.

Quase acreditei ser diferente,
entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos,
entre tantos que eram chamados e escolhidos.

Quase acreditei estar de fora,
quando me deixavam de fora porque... que falta fazia?

E de quase acreditar adoeci;
busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins.

Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.

Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente como os iguais que me faziam diferente.

E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida fazer com que cada ser humano
se perceba, se ame, se admire de si mesmo,
como verdadeira fonte de riqueza.

Foi assim que cresci:
acreditando.

Sou exatamente do tamanho de todo ser humano.

E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar,
participar e até de cometer enganos.

E se errar?
Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo.
E errar é humano.
Desejo uma semana repleta de amor paz e muita saúde.
BEIJOS COM CARINHO.

Katia Missau disse...

Olá querida!!
Fico feliz que vc está melhor...Que lindo esse jogo de banheiro...ficou um encanto...como tudo que vc faz!!!Passei pra te desejar melhoras e tenha uma semana linda...aproveite o casamento :)

Bjooosss

Kátia Missau

Vânia Gomes disse...

Oi Simone!! Vim te fazer uma visitinha, sem deixar de observar o quão lindo ficou seu trabalho. Tbém gosto de barbante para tapetes. O seu ficou mto fofinho, as florzinhas deram um toque delicado. Com certeza a cliente vai adorar....
Bjs

Rosina disse...

OLA SIMONE,

FICOU LINDO ESSE JOGO, COM CERTEZA SUA CLIENTE VAI AMAR.
DESEJO MELHORAS.

BJS. COM CARINHO
ROSINA

Denise disse...

Oi querida, que bom que está melhor. Adorei seu jogo para banheiro. As florzinhos deram um toque especial. Lindoooooooooo.
Bjs.
Denise

Jessica Castro disse...

oiii
adorei esse jogo de banheiro,ficou lindo.
bjuxxx

Cleo disse...

Oi amiga, fiquei encantada com o seu blog,é tudo muito lindo!
parabéns,e que se recupere bem da gripe!
beijos.

Vilma Melo disse...

Olá amiguinha!
Gripe a gente não dá nada por ela mas, qndo a gente pega é vitamina c e cama...dor no corpo...tosse...e todas as mazelas, rsrs...
Que bom que já está melhor! Espero que no dia do casamento vc esteja melhor ainda!
Lindo jorguinho de banheiro! Gosto muito do neutro, combina com td!
Bjos e ótimo começo de semana!!
:)Vilma Melo

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ficou lindo!!! Ela vai Amar...
Passei para te desejar lindos sonhos, uma maravilhosa semaninha, muita saude e te deixar muitos bjinhos no coração.
Aninha.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais...
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração...♡
Que bom que já está melhor amiga...
Adorei o jogo de banheiro, muito lindo e delicado, parabéns!!!
Tenha uma semana maravilhosa!!!
Bjs
CLAUDIA ♥

Faniquito disse...

Oii Simoninha !!!

Que bom que vc melhorou... gripe é fogo!!!

Mas, esse jogo de banheiro está lindo,hein! E essas flores...dão todo um toque nele.Tenho quase que certeza que a sua cliente vai amar o detalhe. :)

Olha...no faniquito mimos tem um desafio para vc, assim que puder e se puder, passa lá, tá.Espero que goste.:)

Tenha uma linda semana

Beijinhos

Ana

Sandra Croche disse...

Bom Dia,
Ficou lindo o jogo de tapete,
Beijos e obrigada pela visita,
Sandra Coatti

Miva disse...

OI SIMONINHA
OBRIGADINHA PELO CARINHO E UMA OTIMA SEMANA PARA VC TAMBEM!
BJS
MIVA

SONIA disse...

Olá,
Ficou lindo seu trabalho!!
Que bom que já melhorou!!
Deus abençoe sua semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Prezada Artesã,

Somos da H.Marin, uma empresa com 18 anos de experiência na criação de fios especiais. Possuímos uma linha de fios voltada para o artesanato que traz em sua composição o toque agradável e macio da viscose com a microfibra, para a confecção de roupas, blusas, moda infantil, cachecóis, etc., que em seus vários títulos podem ser usados em todas as estações do ano.
Temos também as linhas Nativa e Artesoft que possuem em sua composição o Algodão Reciclado, misturado com a microfibra, indicado para linha de acessórios (bolsas, cintos, bonés, tapetes, etc.).
Visite nosso site www.hmarin.com.br, conheça nossos lançamentos, faça seu cadastro para receber novidades e querendo receber um pequeno conjunto de amostras, envie-nos um e-mail (atendimento@hmarin.com.br), com seus dados.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Que você continue melhorando para curtir o casório, festa de casamento é uma delícia!
O jogo de banheiro ficou ótimo!!!
Beijossssss

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Fiquei muito feliz com o seu comentário...
Que bom que vc melhorou....
Adorei este jogo de banheiro... Muito lindo... vc esta de parabéns...
Tenha um lindo de abençoado dia...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês...

Natty disse...

Vc sabe o que significa super massa? rs é isso que esse trabalho é!
Ficou um show! Jogo de banheiro ta na minha lista à anos, imagina só que quero fazer numa linha que custa R$93 o kilo rs
então tou juntando restinho de linhas de vários trabalhos que me encomendam e a ver se antes do Natal ainda faço uma capa para vaso rs
beijo e boa semana
Natty*

Edilene disse...

OI LINDA,
GRAÇAS A DEUS, ESTÁ MELHOR...
ESTAS GRIPES ESTÃO DERRUBANDO MUITAS DE NOS...
MUITO LINDO SEU TRABALHO... PARABÉNS
ABRAÇOS
EDILENE BRASILIA DF

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705