Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pega do PAP da Pink Rose


Ola queridas amigas!!!!!!!! Ainda estou convalescendo da forte gripe que me acometeu. Ainda estou com muita tosse , tomando antibioticos e um tambem pouco fraca ...mas ja,ja estarei boa novamente para fazer meus trabalhinhos que tanto gosto e visitar as amigas que adoro.
Como fiquei esses dias de molho, fiz esse pega atraves do PAP da querida Pink Rose do blog ( http://pinkrosecrochet.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de trabalhos maravilhosos.
Aos poucos visitarei todas as amigas que aqui vieram e deixaram recadinhos carinhosos. Obrigadinha de coracao pelo carinho de todas voces. Bjos carinhosos e uma semana abencoada para todas!!!!!! Simoninha




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705