Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pega do PAP da Pink Rose


Ola queridas amigas!!!!!!!! Ainda estou convalescendo da forte gripe que me acometeu. Ainda estou com muita tosse , tomando antibioticos e um tambem pouco fraca ...mas ja,ja estarei boa novamente para fazer meus trabalhinhos que tanto gosto e visitar as amigas que adoro.
Como fiquei esses dias de molho, fiz esse pega atraves do PAP da querida Pink Rose do blog ( http://pinkrosecrochet.blogspot.com/ ), um espacinho repleto de trabalhos maravilhosos.
Aos poucos visitarei todas as amigas que aqui vieram e deixaram recadinhos carinhosos. Obrigadinha de coracao pelo carinho de todas voces. Bjos carinhosos e uma semana abencoada para todas!!!!!! Simoninha




24 comentários:

Nena disse...

Olá,Simoninha!
Ficou muito delicado com a linha mesclada!
Desejo que se recupere logo.
Um beijo,Nena

Vânia Gomes disse...

Olá Simone!!! Seu blog é muito lindo, esse pega tá muito delicado.
Um forte abraço cheio de energia legal!!!
Vânia Gomes

Unknown disse...

Oi Simone!!
Muito lindo o seu pega!!
Está de parabéns!!
Aliás todo o seu blog é muito bonito!
beijos linda!


Obs:
Melhorou da gripe querida?
espero que tenha melhorado!
Beijocas!

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, vim fazer uma visita e desejar uma linda semana!!!
:)
Bjs ♥

Eunice Martins♥ disse...

OI amiga como deve saber hoje é a missa do 7º dia da princezinha Daniela, passe lá no meu cantinho pegue a imagem que tá lá e coloque aqui no seu cantinho vamos nos unir mais uma vez e dar forças a família da professora Elaine. amiga só faz se quiser.

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Simone, ficou muito giro o seu pega panelas, gostei do mesclado c o bege, ficou delicado.
Beijos e rápidas melhoras
Dulce

Andréa disse...

Olá Simoninha!!!!

Esse pega do blog Pink Rose é maravilhoso, com essas cores então, ficou um encanto!!!

Gostei, ou melhor gosot do seu cantinho!!!

Bjinhos e melhoras!!!

Faniquito disse...

Oii amiguinha !!!

Tadinha...vê se fica forte logo,tá.Tão ruim ficar dodói.

Menina...essa pega está lindo.E essa linha está num tom espetacular...deu um toque todo especial.

Descanso... ajuda a recuperação.Se cuida,tá.

Beijinhos

Ana

Miva disse...

OLÃ SIMONINHA,
AMIGA! ESTOU RETRIBUINDO SUA VISITA, FIQUEI MUITO FELIZ!
NOSSA SEUS TRABALHOS FICARON LINDOS. PARABENS, PELO DOM!
ESPERO QUE LOGO LOGO FIQUE MELHOR DA SAUDE!!!
BJS E BOM RESTINHO DE SEMANA PRA VCS.
MIVA

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga querida!!! Trate logo de ficar boa tá? Você faz muita falta!!!
Seu pega panelas ficou lindo, parabéns amiga!!!
Bjs

Dina disse...

Lindo seu pega, essa linha mesclada é linda...qual é???

Ficou super delicado.
Amei...

beijos
Dina

Cristal disse...

OI AMIGA!!! LINDA COR... VIM TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Unknown disse...

oi querida espero que esteja melhor, bjs.

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito lindo o sei pega...
Adorei as cores mescladas... deu um charme...
Abraços...
Ivete..
Bons Crochês...

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Sempre inovando e com muito capricho. Se soubesse fazer crochê queria ser como você....
Melhoras e se cuida tá?!
Abçs,
Ana

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Boa Noite!
"Nunca desista de ser feliz,
pois Deus nunca desiste de
lhe mostrar o caminho da felicidade."
Beijinhos no seu coração!!!
Aninha

Amiguinha, seus trabalhos e seu blog estão tão lindos quanto as borboletas.
Parabéns!!! Amei!!!
Bjinhos.

Giovana disse...

Oi Simone, Espero que já tenha melhorado. Seu trabalho ficou lndo.
Bjs,
Giovana

Jessica Castro disse...

oiii
ficou lindo seu pega panelas,adorei a cor.
bjuxxx

Maria Cecília disse...

Simone,

Ficou Show este pega.
Que linha mais linda.
Beijos
Tica

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga adorei seu pega,lindas as cores.

♥Confia Sempre♥

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
DESEJO UM FINDI ABENÇOADO.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

Olá querida Amiga!

Primeiramente queria te dizer que quem tem que pedir desculpas sou eu,pois eu é que não sabia de quem era o PAP.E fiquei muito contente que era seu amiga!Já reeditei a postagem e coloque os créditos para você.Mil desculpas...

Simone ficou lindo este pega panelas,adorei,parabéns!

Amiga se cuida,mesmo sendo uma gripe ela nos derruba.

Beijos,tenha um lindo
início de semana!
Esme

Cristal disse...

OI AMIGA!!! VIM AGRADECER SUA VISITA E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Carla Roberta disse...

Muito boma diaaaa... tem desafio pra você no blog mimos :D
Bjo me liga \0/
Lindo dia, linda semana!!
Ah, já ia me esquecendo, incrivel que até num pegado de panelas você consegue deixar delicado, fino, parabéns!!
Aqui devia se chamar recanto das fadas, pois você tem mãos de fada!!
Bjins... Fuiiii...

ROSE disse...

Que LINDOOOOO!
Parabéns!
Adorei o seu Pega Panelas!

Bom Domingo!
Bjokas
Rose

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705