Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pega do PAP da Andrea



Ola queridas amigas!!!!!!! Essa semana estou muito enroladinha por conta do casamento no qual mencionei na postagem anterior, entao, como estou correndo atras das coisas como : cabelo, unha, maquiagem, nem tenho tido muito tempo para meus crochezinhos que tanto gosto. Mas aproveitei uma folguinha e fiz esse pega lindo que nossa querida Andrea do Blog ( www.maravilhasdocroche.blogspot.com ) nos ensina atraves de um PAP facil e bem explicadinho. Querida Andrea, obrigada por estar sempre nos transmitindo seus conhecimentos.
Desejo um fim de semana abencoado para todas e fiquem com Deus.Bjos carinhosos, Simoninha





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705