Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pega do PAP da Andrea



Ola queridas amigas!!!!!!! Essa semana estou muito enroladinha por conta do casamento no qual mencionei na postagem anterior, entao, como estou correndo atras das coisas como : cabelo, unha, maquiagem, nem tenho tido muito tempo para meus crochezinhos que tanto gosto. Mas aproveitei uma folguinha e fiz esse pega lindo que nossa querida Andrea do Blog ( www.maravilhasdocroche.blogspot.com ) nos ensina atraves de um PAP facil e bem explicadinho. Querida Andrea, obrigada por estar sempre nos transmitindo seus conhecimentos.
Desejo um fim de semana abencoado para todas e fiquem com Deus.Bjos carinhosos, Simoninha





16 comentários:

Miva disse...

OI SIMONINHA
A SUA PEGA FICOU LINDA, PARABENS!!!
BJS E QUE TENHA UM FELIZ DIA!
MIVA

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga ficou lindo seu pega,beijos e tenha um lindo dia.

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Tudo bem com vc ?
Trabalhinhos lindos como sempre!
Bj
Nilda

Carla Roberta disse...

Que lindo que fica né?! Até me deu vontade de fazer um também... Mas ando tão enrolada quanto você hehehe... Bjo Simoninhaaa... linda tarde... Fique com Deus!!

Silvana disse...

Oi Simoninha, ficou linda, e os outros trabalhos também todos lindos...também andei sumidinha com a confusão aqui...mas estamos mais tranquilos agora!!!
Beijinhos e continue melhorando...!!
Silvana

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Que bom, já está melhor!
Passei por aqui para lhe desejar um belo final de semana e que arrase como madrinha!!
Abçs,
Ana

Unknown disse...

oi querida, ficou lindo, vc sabe eu vivo com os dedos queimados preciso fazer um destes p mim,rsrsrs,

Faniquito disse...

Oii amiga!!!

Que lindo esse pega...adorei!Tá demais.:)

Hoje é o casamento,né...espero que esteja bem...e sei que ficará linda.:)

Bom final de semana para vcs

Beijinhos

Ana

Cristal disse...

OI AMIGA! FICOU LINDA! VIM TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Eunice Martins♥ disse...

"VAMOS REFLECTIR UM POUCO"

"ALÉM DO DEVER"

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Trouxe tinta e pincéis e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante,
como fora contratado para fazer.
Enquanto pintava, notou que a tinta estava passando pelo fundo do barco.
Procurou e descobriu que a causa do vazamento era um buraco e o consertou.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor
e lhe entregou um cheque de grande valor.
O pintor ficou surpreso e falou: “O senhor já me pagou pela pintura do barco.”
“Mas isto não é pelo trabalho de pintura”, falou o homem.
“É por ter consertado o vazamento do barco.”
“Foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar”, acrescentou o pintor.
“Certamente o senhor não está me pagando uma quantia tão alta
por algo tão insignificante!”
“Meu caro amigo, você não compreendeu”, disse o proprietário do barco.
“Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento.
Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.
Eu não estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado,
pois me lembrei que o barco tinha um furo.
Grandes foram meu alívio e minha alegria quando os vi retornando, sãos e salvos.
Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado.
Percebe, agora, o que fez?
Salvou a vida de meus filhos!
Não tenho dinheiro suficiente para lhe pagar pela sua ‘pequena’ boa acção...”

* * *
Se em nossa acção diária todos nós fizéssemos como aquele pintor,
certamente o mundo seria diferente.
Mas, o que geralmente acontece é que fazemos apenas a nossa obrigação,
quando a fazemos.
Fazer o que nos compete, com disposição e zelo, é apenas cumprir um dever.
Todavia, se, além do dever, buscássemos fazer o que precisa ser feito,
sem que ninguém nos peça,
então poderíamos dizer que estamos investindo numa sociedade melhor.
Quem trabalha apenas para receber seu salário,
demonstra que vale quanto ganha.
Mas, quem executa suas obrigações e vai além,
sem esperar recompensa alguma, está investindo na própria felicidade.
O trabalho dignifica o ser, mas o trabalho feito com amor e dedicação,
enobrece a alma.
Trabalhar por convicção e prazer, e não por obrigação,
é a melhor maneira de se sentir bem.
Isso porque, se ninguém elogiar nosso trabalho nem reconhecer nosso esforço,
para nós não fará diferença alguma.
A grande satisfação estará calcada unicamente
em fazer com excelência o que fazemos.
E o salário, nesse caso, será apenas uma consequência.
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO
NA PRESENÇA DE TODOS QUE MAIS AMA.
BEIJOS COM CARINHO.

Márcia Galti disse...

Olá Simone
Muito lindo ficou!!Adoro os paps da Andréa!Ficam uma graça!!
Um ótimo Final de semana!!
bjos!!
Márcia

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, Simone, vim agradecer a visita.Também ando sumida por conta do meu trabalho, que nesta época aumenta muito.Está linda sua pega, os paps da Andrea são mesmo ótimos!Beijos e lindo domingo!

Jessica Castro disse...

oiii
ficou muito lindo seu pega,adorei
bjuxxx

Eunice Martins♥ disse...

"Escrevo"

Escrevo com a alma.
E quando a caneta começa a escrever
não há nada que a acalme.
Transborda a paixão em cada palavra que escrevo
e sinto a sílabas a fluírem em cada nervo.
Escrevo com o coração nos dedos
nela liberto o meu coração.
São as palavras que povoam a minha mente
de algum crime contra elas sou inocente.
Sou culpada sim de escrever.
Mas prefiro estar presa do que livre sem aquilo que me faz viver.
Desejo uma semana com muita saúde,amor,paz e muita alegria.
BEIJOS COM CARINHO.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Felicidades ver seu Lindo Pega de Natal ,eu fiquei muito Feliz por vc ter feito
PARABENS
Bjs
Andrea

. disse...

Lindo amei seu pega!!
Beijos,
Josi

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705